segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quarta-Feira Negra menos Negra do que estava à espera!!!!

Viva caros adversários e Amigos

Como sabem esta jornada tive que meter a equipa do refugo a jogar, já que o grande e glorioso SLB já tinha jogado antecipadamente.
Deste modo a minha equipa foi a seguinte:

Bracalli - 1
Alonso - 2
Andrézinho -5
Alvaro Pereira - 11
Ruben Micael - 5
Fernando - 4
Hugo Viana - 1
Leandro Salino - 2
Nuno Assis -4
Meyong - 1
Varela (capitão) - 7 x2 = 14


50 pontos de miséria ;)

Jogador da semana: Falcão

10 comentários:

Ruce disse...

44 pontos

roberto leal disse...

46

THX 1977 disse...

E a galeria de prémios Jomi?
Estás a demorar muito ;)

roberto leal disse...

galeria de prémios:

prémio 2008 - rico
prémio 2009 - castrol
prémio 2010 - landro

prémio dupla personalidade lamúrias/fanfarrão - magnusson

Ruce disse...

acho fodido atravessares-te assim com o vencedor de 2010. é que olhando a factos e números, qq pessoa inteligente sabe que o nome do vencedor deste ano, começa por C e acaba em alana.

THX 1977 disse...

Referia-me a um sector sério neste blog, que contivesse mais informação estatística, género tabela com vários dados para consultar no futuro.
Nem me lembrava que o Rico já tinha ganho isto, e juro que pensava que o Xeixão também já tinha ganho...
Publica lá isso com os dados estatísticos todos, sff.
Abraço JOTA

THX 1977 disse...

CHALANA SONHADOR
METE VASELINA E ACABA A DOR...
LÍRICO...

Ruce disse...

Cala-te arrogante, fanfarrão. o xeixão ao pé de ti é um modelo de humildade.

THX 1977 disse...

Sim sim, nesta altura do campeonato já ele tinha dito 50.000 vezes que ia ganhar e tal...no meu caso nunca me ouviste dizer isso e nem tenho gozado com o estado calamitoso do vosso clube de bairro...
Sai um cafézinho à Sporting...Fraquiiiiinho!!!!!!!

Little Ox disse...

47 pontos