quinta-feira, 13 de maio de 2010

Resumo da época desportiva


1ª Liga:
Benfica Campeão (Cardozo melhor marcador com 26 golos e 154 pontos na liga record)
Liga Vitalis:
Beira-Mar Campeão (subiu de divisão)
Liga Record:
Mean Machine F.C. Campeão
UEFA Fantasy League:
1º lugar provisório (mas destacado) nas duas ligas em que concorro (IBILIGA e Bairro de Santiago)
FA Premier League:
Chelsea Campeão
Calcio:
Inter provável Campeão
Parece que foi uma época bem produtiva...Podem pagar as coimas e propor datas para o grande jantar de consagração do único que merecia ganhar...EU (ou o Pimenta se não estivesse a cagar tanto para isto)...FORÇA SLB...Para o ano há mais!!!!!!

3 comentários:

Ruce disse...

Parabéns à prima! Esqueceste do prémio para o tacuara : o-aleijado-atrasado-com-deficiencias-motoras-e-menos-talento que mais golos marcou.

Mooooorrrrrrtteee ao cardozo..

ass : o verdadeiro único que merecia!!

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Meus amigos,

tudo o que o THXGAY diz já era, à partida, completamente previsível!! a verdadeira surpresa da época futebolística, é que desta vez não fiquei em último na liga record!!!!!!!!!!! CHUPA E EMBRULHA Ó CLAUDIO LAGARTO!

Finalmente fui recompensado por todo o esforço e dedicação a esta merda. Sem vocês e o papa nunca teria conseguido. OBRIGADO A TODOS!

THX 1977 disse...

O FAÍSCA MCQUEEN COMEÇOU BEM, MAS...