skip to main | skip to sidebar

nada rima com zêzere

blog da liga record 2008/09 e 2009/10

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Se fosse em Portugal havia mortos...

Isto sim é Fair-Play...

http://www.youtube.com/watch?v=MYSt13Bc7UQ&feature=player_embedded
bordoada de THX 1977 largada às 10:48 a.m.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)
nada rima com zêzere
nothing rimes with zêzere
没有什么东西有的押韵
niets rijmt met zêzere
नदा रिमा कोम सेसेरे
nada rima con zêzere
ничто иней с zкzere
ingenting render med zêzere
何もで霜で覆いません
nichts rander mit zêzere
τίποτα με το zêzere
niente rima con zêzere
نادا ريما كوم سيسيري

espectadores

bolsa de valores

este blog está avaliado em 60 €

técnico-tácticas

  • 11 da semana (16)
  • álbum da liga (4)
  • Campeão da boca foleira (1)
  • Capas (5)
  • chicotadas psicológicas (4)
  • desportivismo (4)
  • disparate (55)
  • homem dos mil nomes (3)
  • jogador da jornada (5)
  • Oráculos (2)
  • picardias (79)
  • planteis (14)
  • pontos da jornada (19)
  • ranking semanal (51)
  • regras (19)
  • resumo (1)
  • variedades (1)
  • visitas de estudo (1)

centro de estágios

  • liga principal
  • liga secundária
  • liga de honra
  • liga protectora dos animais

treinadores de bancada

  • Little Ox
  • Matatuntz
  • Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco
  • Ruce
  • THX 1977
  • roberto leal

flash interviews

  • ►  2011 (30)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (10)
  • ►  2010 (85)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (3)
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (12)
    • ►  fevereiro (12)
    • ►  janeiro (9)
  • ▼  2009 (231)
    • ►  dezembro (15)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (24)
    • ►  setembro (33)
    • ▼  agosto (12)
      • BENFICA 8 - SETÚBAL 1
      • Trombetta no lugar de Bruno China
      • Grupos Liga EUROPA (com comentários)
      • Grupos da Liga dos Campeões 2009/2010
      • lavo daqui as minhas mãos
      • Que meiguinhos 2 !!!!!!
      • CAICEDO CAIU CEDO, será do cabelo???
      • Este ano vai haver capas com títulos bem parvos!!!!
      • Se fosse em Portugal havia mortos...
      • Liga da Berdade 2009/2010
      • quero tudo preparado para o 11 de setembro
      • Quem já tem password para jogar???
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (14)
    • ►  abril (32)
    • ►  março (26)
    • ►  fevereiro (15)
    • ►  janeiro (34)
  • ►  2008 (135)
    • ►  dezembro (18)
    • ►  novembro (26)
    • ►  outubro (54)
    • ►  setembro (37)

quanto tempo vai o homem dos mil nomes demorar a corrigir a calinada no seu novo nome em "latim"?

qual o melhor nome do homem dos mil nomes?

quem ganha este ano?