terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Lamentável a censura que nos limita a liberdade de expressão (mas só para alguns)



Meus senhores, é lamentável o que se passou hoje aqui. Tudo o que apregoavam contra os jornalistas do record, que favoreciam, influenciavam e tal, vocês fizeram muito pior, isto é, usaram a "provedoria" para alterarem de forma abusiva os conteúdos colocados online pela minha SAD.
Com a abertura deste precedente, abriu-se uma guerra sem limites que concerteza levará ao encerramento deste blog, já que a partir de agora o teor das imagens será mau demais para ser verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abriram a CAIXA de PANDORA...


Morte aos caloteiros, Morte à Censura




Precisamos de um 25 de Abril neste blog, mas a revolução não será com cravos mas com merda!!!!!




PS: a imagem foi retirada do google para a próxima ponho a referência só para calar os senhores da P.I.D.E. DGS.

4 comentários:

roberto leal disse...

a liberdade de expressão não é justificativo para a alarvidade

pelo menos neste blog

Miguel Conceição disse...

apesar de não pretender perturbar o sr THX com coisas sérias, acho que ele deve reflectir sobre este assunto:

a liberdade só faz sentido enquanto não condicionar a liberdade dos outros, é o velho tema dos direitos e dos deveres

THX 1977 disse...

Exacto, então tirem também a minha foto em que fui apanhado com uma cara estúpida, só assim aceito uma trégua, senão é merda até ao fim!!!!!

roberto leal disse...

quer dizer que esta treta toda foi motivada por essa foto?

bastava dizeres para a tirar, não era preciso este festival