segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Preve-se jornada complicada..talvez o HULK me salve, qual super-herói !!!

Para já apresenta-se dificil a concretização dos meus objectivos, isto é, ultrapassar duas bailarinas na classificação até ao final da primeira volta.
Nesta jornada onde o SLB fraquejou, Yannick de fora por "opção" de Paulo Bronco, Nilson e Bruno Alves a zero, resta-me esperar que o golo do Gregóry e os dois golos do HULK façam alguma diferença.
Falta Braga e Belenenses, mas pelo que temos visto será mais uma vitória dos arsenalistas, onde espero que só haja 4 golos do João Pereira e dois autogolos de Silas, Cândido Costa ou Zé Pedro (mesmo assim ainda devem ter 2 pontos cada um!!!!)... ah e nada de golos de Meyong!!!!
Rui Patrício com 6 pontos é de rir....


Jogador da semana: HULK ( esporremos que sim!!!!)

19 comentários:

Ruce disse...

Só tenho 3 palavras:
FO-DA-SE..............

Miguel Conceição disse...

eu esta semana tou safo, pus a jogar a equipa toda do TROOOOFEEENSE!

Unknown disse...

40 points
THX... eu prevejo o contrário... muitos pontos!
Eu com rochemback e yannick a pontuar -1 tive 40, imagina quem não se esqueceu (mais uma vez) de fazer equipas!

Esta merda de o campeonato ter tantas paragens tá a dar cabo do meu esquema técnico-táctico!
Estas duas últimas jornadas nem me lembrei de vir fazer equipa e já foram 3 vezes que isso aconteceu esta época!

Mas falta salientar um promenorzinho:
TROOOOOFEEEEEENSSSSEEEEEEEEEE

Unknown disse...

Ah... e apesar do Patrício não fazer parte do meu plantel, mereceu os 6 pontinhos.
Foi a primeira vez que eu pensei para com os meus botões... deixem lá o puto crescer e amadurecer que temos aqui o digno sucessor do Damas.

Conta lá como é que o Moreira defendeu esta jornada?! Mais um para crucificar...

THX 1977 disse...

Faltam é dois "pormaiorzinhos":

1 - 1º golo do trofense fora de jogo;

2 - O Benfica não entrou em campo;

SLB campeão de Inverno, logo campeão em Maio...essa é a verdade, assim espero :)

roberto leal disse...

é impressionante... realmente não sei porque gasto o meu latim
jota, como é que é possível ainda não teres percebido as regras?.... 6 pontos do rui patrício parecem-te muito???
6 pontos = 3 pontos record (ui que fartura!) mais 2 pontos de bónus por não sofrer e 1 ponto de bónus pela vitória

sim é verdade! sei que isto pode ser um choque para ti mas sim, os guarda redes têm bónus quando não sofrem! e os jogadores têm bónus quando ganham!

roberto leal disse...

sherpa, a equipa toda do trofense não digo, mas o delfim lá o coloquei e bem me deu 4 pontinhos
ah pois é
pronto eu confesso o segredo do meu enorme sucesso: coloco SEMPRE no 11 um jogador do adversário do benfica
são pontos garantidos...

THX 1977 disse...

37 finais, apesar dos dois jogadores com zero e um com -1...obrigado HULK por manteres o sonho intacto!!!!!

Matatuntz disse...

52 com yanick, rochemback e andrezinho em campo

Miguel Conceição disse...

42

Ruce disse...

Catástrofe, hecatombe, obliteração destruição e mooooooooorte, são as palavras que descrevem esta jornada. Para mim o futebol morreu à 13 jornada da época de 2008/2009. 20 pontos.

roberto leal disse...

esta jornada não valeu
29 pontos

roberto leal disse...

hulk com 14 pontos é de rir...

estas pontuações são de bradar aos céus

Unknown disse...

Oooops... afinal foram 51 pontecos!

quando é que começam as trocas de jogadores?

Unknown disse...

Não percebi o comentário de campeão em Maio!!!
O que é que Maio tem de especial?
É por causa das promessas em Fátima?!

Face aos resultados desta semana, a minha equipa entrou em auto gestão!
Mais vale eu deixar de merdas que entendo alguma coisa de escolher bonecos e deixar (como no totoloto) a mesma chave semana após semana. De vez em quando sai o totoloto!

14 pontos pó Hulk... claro que faz sentido... o Hulk é verde logo merece 6 pontos por isso, depois ganhou +1, marcou dois +2 e teve uma pontuação de 5...

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

29 pontos.

Claudio, claudio, mesmo esquecendo de fazer equipa (2ª semana consecutiva) ainda não foi desta que sentiste o fumo do meu escape. Tá quase!

Little Ox disse...

Só cá vim ver a bola FC... 36 pontos.

Unknown disse...

Tá quase!? Quase a quê!?
Fazes 29 pontos contra os meus 51, ou seja, fiz numa jornada o total de pontos que tu fazes em duas e "tá quase"!
Será que isso é minimamente realista da tua parte ou já sofres do síndrome "estou-a-aprender-alemão-e-inglês-para-me-preparar-para-a-Europa"? Isso afecta os (já amanhã) excluídos da taça da liga pelo Vitória?

roberto leal disse...

tá quase a levar chicotada psicológica