domingo, 24 de maio de 2009

and the winner is

29 pontelhos

21 comentários:

THX 1977 disse...

36 Pontecos

João Pereira no banco castigado, nunca nada corre a 100%...afinal katso jogou e eu deixei-o no banco!!!!!

FUCK...

Ruce disse...

Sprint final de 27 segundos..

roberto leal disse...

"36 pontos" assim a seco, thx?....

só uma frase explicativa????

por favor le corbusier, disserta um pouco mais sobre a tua pontuação nesta jornada

roberto leal disse...

rui santos, cheira-me que ganhaste esta merda

o sherpa teve equipa inválida

THX 1977 disse...

A justiça tarda mas chega...
A vitória deste ano deve-se a um trabalho contínuo de duas épocas, no geral dos dois anos só dois mereciam, o Castrol e eu...
Para o ano há mais uma morte na praia Sherpa...já estás habituado.~
E o Landro não teve equipa inválida????

roberto leal disse...

sim o landro também teve equipa inválida que tótó

realmente não percebia essa tua atracção pelo castrol mas finalmente fez-se luz: é a única "equipa" que tu apoias que tinha hipótese de ganhar alguma coisa este ano

podes ir já celebrar para a rotunda

Miguel Conceição disse...

Parabéns Rui Santos.

Ruce disse...

Só posso dizer - antes de ir fazer rotundas para o marquês - que foi incontestável e justissima. Ass. The special one.

THX 1977 disse...

Não, devia a"poia"r-te a ti que afastaste o mestre alves só para poderes subir uma posição...inqualificável!!!!
O Castrol foi discreto e nada fanfarrão...porque achas que todos odeiam o Porto e preferiam que o SCP fosse campeão (isto pq o kick flores fodeu tudo...)?
Para o ano tudo será diferente...
Força Pimenta a liga de honra espera-te!!!!!

roberto leal disse...

epa espera lá, acho que estás a fazer alguma confusão oh le corbusier... deve ser do champagne das celebrações

não fui eu quem afastou o mestre alves: não fui em quem fez ultimatos para ele pagar o que devia, nem fui eu quem exigiu que ele fosse expulso caso não pagasse

não fui eu quem impulsionou esse movimento, esse alguém foste tu

não tentes agora sacudir água da capota

Little Ox disse...

será...

Little Ox disse...

será que vamos ter um momento kodak, ou dois?

Little Ox disse...

não acredito que na última jornada o mestre Sherpalanga tivesse lido mal as borras do café, ou perdesse os búzio...

le corbusier disse...
"porque achas que todos odeiam o Porto e preferiam que o SCP fosse campeão (isto pq o kick flores fodeu tudo...)?" dá que pensar afinal a sua cor clubistica.

mais... "Para o ano tudo será diferente..." não acredito que deixes de choramingar pelas más opções que fazes.

Ruce disse...

Sherpa fanfarrónico, mais uma vez desceste da montanha...e vieste morrer à praia. Isto é o volume dois da colecção "Mais valia meter as mãos ao cu e rasgá-lo".

Miguel Conceição disse...

É a vida. Só podia ganhar um.

roberto leal disse...

mas ao menos que ganhasse quem merecia

moi même

THX 1977 disse...

Jomi a ganhar?!?!?!?!!?!!?!!AHAHAHAHAHAAHAHAHHHAHAHAHAAHAHAH

No dia que isso acontecer Cristo desce à terra e mata tudo...
Se alguém merecia era eu, só pelo azar acumulado...Pedro Bubu leva no Cú, aprende a ler nas entrelinhas, o que está entre parentesis dava para qualquer pessoa normal perceber que caso o Benfica não possa ganhar, antes o SCP do que o Porco...mas se há coisa que me anima qd o Porco ganha é que ninguém sai à rua nos sítios que frequento...ainda falta dimensão ao FCP. SLB forever

THX 1977 disse...

O jomi deve estar triste porque para o ano não pode contar com os cagalhões levados ao colo do Belém:

Zé Pedro Xutos
Silas Pilas
Cândido Bosta



Belém para a segunda já...

roberto leal disse...

deves pensar que tens piada, sherpa
depois vais dizer que te enganaste nas contas?

...e mais não digo

Little Ox disse...

sixty five points... será o pilim a diferenciar?????????

THX 1977 disse...

Para o ano sugiro que o campeonato comece ao contrário...na última jornada os últimos classificados tiveram as melhores pontuações...os dois primeiros estiveram separados nesta jornada por apenas dois pontos, diferença igual à classificação final (mas aos contrário...)!!!!!
Por dois pontelhos a personificação da fanfarronice não chegou ao cume!!!!
Para o ano há mais bloligaecord...