segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais uma jornada azarada...já mete nojo!!!!

Nesta jornada resolvi meter a carne toda no assador, arriscando com 5 jogadores do Guimarães, que jogava em casa com o aflito Rio Ave, mas dei-me mal...O vitória perdeu com aquela equipa de merda e os 5 jogadores juntos fizeram 7 pontos.
Quique mais uma vez inventou e meteu KATSO no banco, resultando num empate vergonhoso e já habitual do Quemfica...triste é pouco!!!!
Salvou-me o golo do Bruto Alves e os dois golos do Renteria...



40 pontos




Se tivesse colocado Raul Meireles (que esteve lesionado), Tonel e João Pereira, talvez fosse jogador da jornada, mas com o resultado de 5-0 do Braga em Belém, o Sherpa pode encomendar as faixas...se é que não podia já!!!!



Abraço


JOTA

13 comentários:

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

42 points.
Treme tetas, treme!

Ruce disse...

64 pontos. O sherpa para já pode encomendar é umas fraldas... até borraste.

Unknown disse...

Oh MEO!!!
Não sou nenhum vibrador!!!

Esqueci-me que o Braga ainda não tinha jogado!

36

Miguel Conceição disse...

44 pontos! já fui!
Fonix, bruno alves jogador da jornada quando o liedson fez o que fez! Aqui sim podemos falar de paia!
Mas ainda faltam 2 jogos...

THX 1977 disse...

grande castrol!!!! Para isso era o Renteria e não Liedson...ai se o Guimarães tivesse goleado...azar!!!!

THX 1977 disse...

O bruno alves marcou o golo do tetra, querias que fosse o Di Maria???? :)

Little Ox disse...

52 pontos... Ai se o gimarães tivesse goleado com os jogadores que eu escolhi (ai! ai!) isso é que voces iam ver.

Surpreendente é não ter sido o Cardozo o homem da jornada, uma vez que conseguiu manter acesso o sonho do 3º lugar!

roberto leal disse...

43 pontos
com 6 jigadores do belenenses incluindo guarda-redes, izmailov, hulk, katso, vuk e meyong -1

THX 1977 disse...

Impossível...

THX 1977 disse...

Tinhas a sagrada trindade no ataque?
Lírico...

roberto leal disse...

impossível não, tive sorte

THX 1977 disse...

mete aqui a tua equipa com uma imagem para nós acreditarmos em ti...senão duvido muito!!!!
Voltaste e já dizes merda atrás de merda...

roberto leal disse...

oh le corbusier, já te disse a minha equipa toda

é preciso descretizar quem são os 6 belenenses?