segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BENFICA 8 - SETÚBAL 1

Mais não digo...

22 comentários:

THX 1977 disse...

passeio no parque das merendas, venham mais para ganhar a liga record...

morte ao judas disse...

man!!!
Já tenho a revista do record, mas não encontro código de activação em lado nenhum!
Onde é que está?

morte ao judas disse...

já encontrei

THX 1977 disse...

Há sempre que procurar aquele mini-envelope fechado que traz os códigos de activação das equipas, mas é normal não encontrares porque é a primeira vez que jogas isto...depois queixam-se de ficarem em último!!!!!!!!!!!!
CEGUEIRA VERDE É O QUE É...

morte ao judas disse...

Que parte do já encontrei é que tu não soubeste interpretar!?

A verdade é que já te deves estar a borrar todo sabendo que eu e o Pepper, este ano até a revista comprámos... isso põe o teu antepenúltimo lugar em risco!!!

Quando é que dá para um gajo fazer equipa?

morte ao judas disse...

NÃO CONSIGO FAZER UM POST ORIGINAL!!!
Sr. Administrador... pq!?

THX 1977 disse...

Iniciar sessão--Criar nova mensagem, queres que envie tutorial deste blog?????


Abraço


JOTA :)

morte ao judas disse...

Oh Fonas P!
Isso depende das permissões do administrador.
Eu já me tinha queixado durante o jantar que o meu perfil estava alterado! Agora não estou incluído nos que podem escrever novas mensagens!
Daí o meu comentário para o administrador... get it!?

morte ao judas disse...

Mas pronto... fica aqui neste comentário...

EQUIPA - valchromaticos
TREINADOR - faísca mcqueen

não precisam decorar... durante a época que se aproxima terão várias oportunidades de lhe associar o nome "mister da semana" e "equipa da semana"

THX 1977 disse...

Já não me ria tanto desde o 7-1 no BAYERN - SPORTING!!!! AHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHHAAHH

Tu mister da semana??????

Só se fizeres um mano-a-mano com o Pimenta e ele tiver a função férias activada, mais não digo...


ABRAÇO


Vão afinando as tácticas meninos!!!

morte ao judas disse...

para tua informação já aconteceu e com uma equipa feita por telefone à última da hora só para participar.

Este ano... bem podes tremer... seria bem melhor para ti se as regras te permitissem ligar o modo férias permanentemente.
Sim... eu até sei o que é o modo férias... e mais não digo (por agora)

roberto leal disse...

mistério resolvido
faísca, o teu perfil no blogue está associado à conta claudio_4676@yahoo.com.br
este perfil continua com as famosas tetas e todas as permissões a que tens direito aqui
deves estar a utilizar outro perfil/conta
diz-me se queres que mude

roberto leal disse...

le corbusier, ri-te ri-te, se o nervoso miudinho te dá para rir então ri-te
é que se este ano um deixar de se estar a cagar e o outro se aplicar (pelo menos semana sim semana não) então nem o antepenúltimo lugar tens garantido

THX 1977 disse...

sim sim sonhadores...Este ano nem à UEFA vais...Já se nota a união das hostes verduscas, será do momento de crise????
Quantos jogadores do SCP vão comprar? E do Benfica?

Veremos a vossa costela benfiquista a falar mais alto...mais não digo!!!!


Há gajos que nem que se apliquem muito chegam a algum lado em termos de liga record...tenho dito

roberto leal disse...

"nem à UEFA vais"
???
isso vem a propósito de quê? é para mim ou para o cláudio?

THX 1977 disse...

Olha pode ser para as duas...

roberto leal disse...

ok então (na mesma linha de pensamento) deixa que te diga que este ano nem à festa da golegã vais

THX 1977 disse...

Por acaso não vou, não gosto de cavalos, só de vacas...abraço
JOTA

Little Ox disse...

A ultima vez que vi o Benfas com um resultado parecido, foi com o Celta de Vigo... Mais não digo!

SLMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Antevisão da capa d'A Bola para o dia 2 de Setembro de 2009:
"Steaua de Palhavã apresenta "Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco" como treinador principal da equipa de futebol sénior 11 contra 11.

roberto leal disse...

subtítulo da mesma capa:
"feminino"

Matatuntz disse...

marquez,
então podes ir (golegã) na mesma