quarta-feira, 26 de agosto de 2009

lavo daqui as minhas mãos

já tenho equipa inscrita

16 comentários:

roberto leal disse...

não deixem tudo para a última

morte ao judas disse...

inscreve a minha que eu pago no dia 27 de Setembro, o meu cartão não dá!

roberto leal disse...

ok posso fazer isso
mas este ano tentei uma nova abordagem e aconselho-a: comprar a revista record
é que pelos mesmos 3 eur ficas com a inscrição e praí 200 páginas de leitura de casa de banho
não queres experimentar?

THX 1977 disse...

Essa solução é a melhor sim senhora, e assim também podem apreciar "bem" os jogadores, o que dará jeito para alguns, não é Pimenta????
Grande Sporting, não merecia ser eliminado...contudo para vencer o futebol italiano é necessário algo mais do que analogias com filmes que acabaram em desastre, não é senhor Paulo Bronco.
TITANIC=DESASTRE, logo deverias ter utilizado uma analogia do tipo UMA CASA NA TOSCÂNIA, transmitindo calma aos meninos da academia, permitindo-lhes encarar o jogo com menos pressão, ai ai ai, mais não digo a não ser bem vindos à LIGA EUROPA.

THX 1977 disse...

Vamos lá pessoal...

morte ao judas disse...

OK... vou fazer isso.

roberto leal disse...

oh jota, que foto é essa no teu perfil?
o fatchú sem óculos?

THX 1977 disse...

Querias que pusesse o quê?
A foto dum paneleiro que condenou JESUS à morte e disse que não tinha nada a ver com isso? NUNCA, sou fiel às fotos de gajos fixes e bacanos, não a traidores históricos...E digo mais bem vindos à LIGA EUROPA!!!!

roberto leal disse...

claro... como é que eu me fui esquecer... é o "jovem com rabo hipotecado procura companheiro para relacionamento sério e ardente"
o ar larila está lá, só falta a praia por trás

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

isso já era.

a procura já acabou... perto do estádio da Académica em Coimbra!

THX 1977 disse...

Que cómicos ciumentos...mais não digo!!!!

roberto leal disse...

ciumentos do carinho e afecto do rico?...
sim, essa é capaz de pegar...

Ruce disse...

A Sociedade Anónima Desportiva, vem por este meio comunicar a conclusão do processo de inscrição
do Ajax de Carregueiros na liga nadarimacomzezere.
Para dar seguimento às conquistas registadas nas épocas transactas foi escolhido o mister Chalana.

THX 1977 disse...

Quem és CHALANA???
O Boda?

Ruce disse...

Mais respeitinho ao campeão, oh obesidade-morbida.

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

ora aí está...a habitual troca de galhardetes no ínicio do campeonato!