quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Jantar no sábado? Moela com Unha à lá Fanã?

Quem quer ir?

46 comentários:

roberto leal disse...

conta comigo mas não no fernando

morte ao judas disse...

conta comigo...
onde quiserem...

depois votem em mim no domingo

Ruce disse...

ya, também tou nessa. e podiamos variar do nando. aquele restaurante em frente ao aqui-há-copos é fixe.

morte ao judas disse...

abrigo da alma... é fixe sim senhor... por mim "tá-se".
Desta vez é com as damas ou volta a ser um jantar de machos?

Parece-me que um gajo gasta menos com as damas... talvez porque o consumo de bebidas seja drasticamente reduzido!!!

roberto leal disse...

eu levo dama, e talvez a telma

eu faço dois pedidos: não no fernando e sim a sítio com tv pra ver o ronálde a fazer goulasch à húngara

morte ao judas disse...

abrigo... no tv!
ronaldo... probably no play!

outras sugestões?

roberto leal disse...

cláudio sugere tu, estás mais por dentro da realidade

para mim thomar é convento de cristo e paraíso e mais nada

morte ao judas disse...

Se é com as damas, podemos voltar ao Perninha! Há TV, bom bacalhau, e gajas para conduzir (para quem necessite).

Jota... diz ao teu lover que este jantar não é da liga, portanto ele pode vir... bem como o Scout, o Manel, a Clara... e quem mais quiser...

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Oh pôncio, pra ti em thomar é só Lá Calha! ou tás a pensar que enganas quem?

Alinho jantarada se for o Goucha a marcar, pelo menos uma vez na vida...

roberto leal disse...

charneca do bacalhau agrada-me
e assim levo o migalhas

jota, para mim são 3 lugares

morte ao judas disse...

para mim são 3 lugares
mas vamos 4

ainda não confirmaste se marcas o jantar!!!

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Goucha, para mim são dois lugares.

Little Ox disse...

Jota pixota mama e arrota! Eu não sei se posso, tenho jogo no Sábado em ás 15h mas em principio conta com mais 2.

THX 1977 disse...

Eu não estou em Tomar...trabalho em Coimbra, por isso alguém que seja Nabantino que marque isso!!!

roberto leal disse...

goucha, hoje em dia já existe uma cena chamada telefone que permite comunicar a longas distâncias

fico à espera da confirmação de local e hora

Matatuntz disse...

Onde, quantos e a que horas?

No meio de tanta incompetência tem que ser, mais uma vez, o MISTER DAS SEMANAS a resolver o problema.

Ainda me vão pedir para vos fazer o onze...

THX 1977 disse...

Por mim é sem damas...na última vez foi uma noite inteira a beber e a lavar os olhos :)

Como queiram...

Marquem e digam onde é, mas ainda não sei se posso ir!!!!

Alinhava mais em comer em Tomar...

Little Ox disse...

Então mas o gajo que marca a Janta, lança a questão e tal que era giro ir comer a moela do fanã, agora diz que não sabe se pode ir... Se quiseres nós vamos lá a casa pedir aos teus pais para te deixarem sair!

mais não digo...

THX 1977 disse...

Só para lançar a confusão...Bacalhau por mim é na boa, mas aviso que não tem TV!!!!!

Ruce disse...

Eu vou. Bacalhau.

Matatuntz disse...

Está decidido, Bacalhau.

Faltam, horas e nº de convidados.

Markezzz, tem tv.

THX 1977 disse...

Só numa das salas...Só vou se o Pimenta não se esquecer de fazer equipa na próxima jornada :)

Abraço


JOTA

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

oh goucha, por falar nisso, olha que o bruno alves não joga este fim de semana... que te avisa...

roberto leal disse...

mas agora que o mata se chegou à frente já podes vir?

é precisamente por este tipo de atitude que ainda não se pagou jantar ao rico e restantes

THX 1977 disse...

Moço, o facto de eu ir ou não, está muito pouco relacionado com a marcação do jantar ser feita por mim ou pelo Mata...tenho dito!!!!

THX 1977 disse...

Se tivesse sido eu a ganhar a liga record, pagavas nem que fosse com o corpo, ouviste Gisele Bundchen????

Ruce disse...

Como o jogo começas às 20.45, era fixe marcar-mos para as 20.30. Quanto a pessoas, estamos até ver:
- Eu - 1 pessoa
- Pimenta - 2 pessoas
- Jomix - 3 pessoas
- Lau - 3 pessoas
- JP - 1 pessoa
- João - 2 pessoas
- Bubu - 2 pessoas
...

Matatuntz disse...

Sendo assim vou marcar.

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Mata, o pimenta mandou dizer que vai ter que faltar outra vez...

mas penso que chega a tempo da parte do soco ao Juca pelo postigo do Casablanca!

Abraço

Matatuntz disse...

ok codigo ok

roberto leal disse...

dear lordes,
foi um prazer conviver convosco mais uma vez num jantar e serão que só consigo caracterizar com duas palavras: BRU TAL

THX 1977 disse...

Também achei...:)

Unknown disse...

Achaste o quê?
O comando da televisão enfiado no rego!?
Não fiques ciumento, mas foi o Rico que me levou a casa às 4 da matina... não quero que hajam segredos!

THX 1977 disse...

Não deu para ir moço...estou numa de poupança!!!!

Casa nova é o que dá :)

Unknown disse...

12EUR... isso vai dar para pagar a fita de calafetagem que vos vai proteger do frio!
Obviamente que isso é muito mais importante do que passar uma noite com os amigos!

Eu só tenho duas casas, dois filhos, etc... para pagar.
Como tenho um ordenado milionário, chega para gastar 12EUR (24EUR porque a Cris tb foi) a comer um bacalhauzinho maravilha na companhia de vários amigos maravilha...

Agora a sério... eu percebo bem que se tenha de poupar e tal... mas marcar um jantar e depois tirar o rabinho da seringa sem sequer avisar... não gostei!

Unknown disse...

mas pronto... tenho a agradecer o facto de teres impulsionado o evento com este post.

Obrigado

roberto leal disse...

"...aquele que tiver a ideia de realizar um evento fica completamente isento de justificar a sua ausência do mesmo..."

regra #1977
livro de boas maneiras da paula bobone

THX 1977 disse...

Não tenho que justificar todas as minhas ausências, mas acredita que gostava de ter ido...mas este fds não foi fácil lá em casa!!!

Muitos azares...perdas de telemóvel, chaves de carro e para completar a cena...ontem a vir para coimbra a correia do alternador do fiesta fodeu-se...resultado o dinheiro que poupei no jantar já deu para pagar parte da avaria :(

Ruce disse...

E o que poupaste no telefonema a avisar que não ias, dá para pagar os 50 centimos que vais perder amanhã...

THX 1977 disse...

E aliás eu disse ao Júlio que não ia e que depois possivelmente iria ter lá a baixo...não fui porque já deveria ter várias cervejas de desvantagem e a ver pelo último jantar seria impossível chegar ao vosso nível!!!!

Eu não disse nada...mas vocês também não!!!!


Estamos quites :)


Dia 23 já tenho o novo PES 2010, isso sim é dinheiro bem investido, agora em bacalhau e cerveja :)

HAVERÁ muitos jantares e almoços e tal...posso "organizar" quando quiserem!!!!!!

Unknown disse...

"Eu não disse nada...mas vocês também não!!!!"

Hein! Como disse!? Não dissemos o quê?

roberto leal disse...

não dissemos que nos íamos divertir à fartazana

THX 1977 disse...

Não disseram que o Pimenta era paneleiro...e também não me apetecia estar a aturar as vossas "comparações infelizes"...

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

" Vendo PS3 para comprar PS3 Slim...", "Dia 23 já tenho o novo PES 2010..."

É bonito ver que as tuas prioridades estão devidamente organizadas. Parabéns!

THX 1977 disse...

Obrigado pelo elogio amigo...haverá muitas oportunidades de te recompensar pela minha ausência neste jantar, nem que tenha que ir à Roménia!!!!

Abraço e boas semanas aí pelo fundo da tabela :)

Little Ox disse...

Começa a poupar, ou então começa a receber por apanhares nas nalgas é que por gosto não chegas à fronteira...