segunda-feira, 12 de outubro de 2009

sim sim, o record é todo ele sporting...

...e não não, não anda ninguém a delirar

capa de ontem deste pasquim:

e ainda:

Agora, também lhes digo: não foi por acaso que passámos de quase afastados do Mundial para quase apurados, não se fez da noite, dia, assim por obra e graça do Espírito Santo. É que a partida da viragem jogou-se no Estádio da Luz, no próprio terreno que Jesus lavrou, sobre a relva a que deu outro viço, perante as bancadas que repovoou, no ar onde se respira de novo o oxigénio da vitória. Até Simão, estou desconfiado, se viu tomado pelo ambiente de triunfo que se reinstalou na Luz e voltou a vestir a camisola que recuperou a mística dos velhos tempos em que, sozinha, atemorizava os adversários e ganhava os jogos. É isso, Carlos Queiroz que me perdoe: este sucesso da Seleção teve a participação do atual treinador do Benfica, esse guru que trouxe ao futebol português o sal que lhe faltava.

3 comentários:

Little Ox disse...

duvídas???

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

obrigado pôncio, por esta pérola jornalistica, onde se faz justiça ao verdadeiro responsável pela salvação da selecção nacional.

se ainda havia duvidas...

e já agora, temos que agradecer igualmente ao Sporting Lisbon por continuar a formar jogadores como o Simão "Pequeno Genial" Sabrosa que tantas alegrias dá aos portugueses e aos lagartos também.

roberto leal disse...

...de nada, cu de refresco com pimenta
aliás, se dúvidas houvessem, o sporting e a sua formação estão cá sempre que for preciso ajudar portugal nos momentos decisivos

é a chamada "espinha dorsal" e mais não digo