terça-feira, 16 de dezembro de 2008

no pagar é que está o ganho

tal como acordado, é chegada altura de pagar a primeira prestação das dívidas da liga record

é de aproveitar o facto de que a quase totalidade dos zêzeristas se vai encontrar este próximo sábado para dar uns pontapés numa bola e portanto peço a cada um que salde a sua dívida nesta ocasião, podendo ficar eu ou outro alguém de confiança que se ofereça (eu ou.... eu) o fiel depositário das nossas finanças

as dívidas são, à data da JORNADA 9 as seguintes (em euros - não em quanzas):

Fractura Exposta F.C. (JP XRAY) 4.00
C'UM KARALHO COM K! (barack abana) 3.00
Gualdim Pais e Filhos (Rui Santos) 2.50
Associação Desportiva de Pé Canhão (Mestre Alves) 2.40
Mete qq merda FC (Tou me a cagar) 5.00
Joanette F. C. (Landro) 3.30
Só cá vim ver a bola FC (Pequeno Bubu) 4.00
Killer Sluts (vai dormir putin) 5.20
Sherpas FC (Sherpa) 2.80


quem não estiver presente no fim de semana poderá saldar a sua dívida por transferência

cordialmente,

barack oliveira e costa abana

9 comentários:

Mestre Alves disse...

uma vez que se aproxima um momento crítico na liga zêzere, o encostar da barriga ao balcão, proponho que no próximo dia 20 de dezembro se aproveite o jantar para saldar as dívidas da última liga record, ou seja, pagar o rancho aos três primeiros lugares da última liga.

faço este apelo, não porque sou uma das partes interessadas, mas porque sou altruísta e penso nos meus amigos castrol e conceição.

bem hajam

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

uma vez que se aproxima um momento crítico na liga zêzere, o encostar da barriga ao balcão, proponho que o Mestre Alves vá apanhar na real regueifa mais as suas idéias de merda!

Cordialmente,

Tou-me a Cagar.

Mestre Alves disse...

ah pois... pensavas que era só mandar bitaites apesar de levares no pacote jornada após jornada? isso paga-se meu menino, e caro...

roberto leal disse...

acho que depois de largar a verdinha com um 5 este fim de semana esse senhor vai cair na realidade e mudar o nome para "tou-me a aplicar"

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Eu sugeria que o Sr. Barack Abana verificasse exactamente a cor da nota que o Sr. Mestre Alves lhe costumam deixar em cima da mesinha de cabeceira juntamente com a nota: "Para a próxima és tu que me vens ao pacote. És sempre o mesmo guloso!"

Ou será que verde á a nota de cem euros que ele irá pagar quando for ultrapassado por Tou-me a Cagar, só para compensar a humilhação...

roberto leal disse...

situe-se senhor cagão... o seu campeonato é outro

o máximo que o senhor consegue é ultrapassar alguém que viva ou tenha vivido na rua diogo de arruda

e e....

THX 1977 disse...

O "Sonho" comanda a vida...

roberto leal disse...

e o coscurão comanda a MOOOOOOOOOOORTE

roberto leal disse...

relembro o pessoal que amanhã estiver presente no teatro dos sonhos do ri15 para levar o dinheiro das penalizações trocado