quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Passagem de Ano 2008/09

Olá Pessoal

Não sei se já têm planos para a entrada no novo ano, mas eu este ano defendo que a malta se deveria reunir toda numa mega party à moda antiga, com álcool, comida a rodos e DJ's de classe...Para tal sugiro que a mata que possui garagens brutais em Tomar (Tipo Rico ou Pimenta) se cheguem à frente para podermos combinar as cenas.
Espero que estejam receptivos à ideia e que tenham tanta vontade como eu de conviver com a malta de sempre!!!

Grande Abraço


Fico à espera de respostas




JOTA

16 comentários:

roberto leal disse...

eu trabalho a 31 e a 2 e portanto o meu reveillon vai ser passado tranquilamente em casa a ver o benfas tv

Miguel Conceição disse...

Para quê? Para nos matares a todos e ganhares a liga?

Miguel Conceição disse...

e há lá melhor maneira para passar o tempo!

e como será o reveillon? usando cacofonia fedorenta, será o Luís Filipe a "fazer uma gala"?

THX 1977 disse...

Vocês agora devem ser donos de bancos (Tipo BJM - Banco Jorge Miguel) e não se dão com a ralé!!!
Ok, vocês são uns cócós...ver a passagem de ano na TV é para meninos...mais não digo!!!!

Ruce disse...

Epa eu sou gajo...desde que se acabe a noite na esquadra depois da habitual porrada com ciganos...

roberto leal disse...

a vida não está para gastar dinheiro em festas, vivemos tempos de crise
para ti especificamente thx sugiro-te que vás poupando dinheirinho porque vais precisar muito dele lá para maio

THX 1977 disse...

Vai sonhando...

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Desde quando é que já houve alguma mega party...com DJ's de classe?!?

Tou nessa. Jota caga para os gajos q têm de trabalhar, são uns conas...TRABALHO, pff, é preferível trabalhar das 9h-17h, ganhar menos, mas pelo menos ter qualidade de vida! Dasse, e depois quem é que jogava PS3 e sonhava ser um DJ de classe?!

Voto na garagem do Rico!

roberto leal disse...

mais um que não sabe fazer reply all......

junto segue o email que o rico mandou, supostamente só para mim:

"pessoal, excelente ideia essa da passagem de ano, claro que pode ser lá em minha casa está tudo convidado levem quem quiserem e não precisam de trazer nada
aliás eu faço questão de vos presentear com tudo do bom e do melhor por minha conta, só preciso de alguém para passar som, alguém se oferece?"

Miguel Conceição disse...

sendo assim contem comigo e levo mais uns 20

THX 1977 disse...

Nunca ninguém leva nada a sério...por isso é que ainda não fizémos o jantar da liga do ano passado!!!
Feliz Ano Novo Então...

roberto leal disse...

o jantar da liga do ano passado sofre de um problema grave: não se organiza sozinho

Miguel Conceição disse...

e porque os lampiões têm que se chegar à frente

THX 1977 disse...

Sugiro que revejas as regras do ano passado...não são só os lampiões que terão que pagar!!!!
Faccioso...

roberto leal disse...

ao estado a que este mundo chegou...

a américa com um presidente preto

o benfas à frente numa competição

o jota a aconselhar alguém a rever as regras

THX 1977 disse...

E tu paneleiro...isso não muda!!!
Queres vir comigo à loja do cidadão?