quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

separados à nascença




10 comentários:

roberto leal disse...

não vale a pena perderes tempo a responder!!!

Miguel Conceição disse...

ser líder é duro

qual dos dois o mai lindo

roberto leal disse...

é uma questão de gosto...
preferes um borrego de olho azul ou preto?

Ruce disse...

Oh Barack, quando quiseres fotos minhas da parte mais encaracolada basta pedires. Não podes é mostrar aos teus namorados do Zimbabwe que eles ficam ciumentos...

roberto leal disse...

fotos da tua parte mais encaracolada não é má ideia mas não envies só para mim, mete aqui no blog porque o resto do pessoal também tem direito a uma boa gargalhada

Miguel Conceição disse...

Uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhh!

2-1 para o barack

Ruce disse...

Epá, eu sei que só estás habituado a narso grande e preto. Daquele que te enche bem a regueifa, menos de 30 cm é pickle para ti. Olha eu para me rir olho para tua classificação, pareces um anão em bico-dos-pés oh Barack-"Bola Quadrada"-Abana...

Miguel Conceição disse...

finalmente subiu-lhe a mostarda...
2-3 (dois pontos por mérito estilístico)

roberto leal disse...

não fumo beatas

(não vale a pena perderes tempo a responder!!!)

4-3, reposta a justiça no marcador

Little Ox disse...

desculpem interferir, mas cara de um cú do outro!!! agora decidam qual das fotos é o cú...