segunda-feira, 7 de setembro de 2009

arranque da liga

ainda não dá para criar a nossa liga privada no novo site da liga record e responderam-me de lá que ainda não sabem quando isso estará disponível
mas se quiserem podem já ir enviando o nome da vossa equipa ou o código da mesma para inserir assim que se possa

entretanto gostaria que todos confirmassem se querem continuar com as penalizações por jornada tal como estabelecidas o ano passado
eu voto sim

jota, queria também saber se pretendes jogar conosco este ano
é que o conselho fiscal da liga notificou-me que ainda não regularizaste os salários devidos do ano passado, portanto vê lá se não começa a liga e tu ficas a vê-la da bancada...

48 comentários:

THX 1977 disse...

- Concordo com as penalizações do ano transacto.

- Saldarei as minhas dívidas até ao início da próxima época (sexta-feira).

- A minha equipa chama-se MEAN MACHINE F.C.

Little Ox disse...

só jogo se os calotes pagarem, mas que merda de valor é que o "Significa Máquina F.C." tem a pagar... Deve ter de vender uma caixa de cd's para conseguir o guito!

THX 1977 disse...

THE MEAN MACHINE F.C. means A MÁQUINA TERRÍVEL F.C.!!!
Precisas de um curso de reciclagem de inglês da Planeta Agostini, será o teu prémio semanal!!!!

morte ao judas disse...

Oh Jota!!!
Mean machine também pode ser traduzido como o Bubu fez...
É óbvio que sabemos qual era a tua interpretação, mas foi uma cena que ficou "Lost in translation"

morte ao judas disse...

Vamos ser só oito!?
O Rico definitivamente não regressa pois não?
Não há mais ninguém que queiram juntar?
E qual será o nome da liga este ano?

Eu vou comprar o Messi hehehehehe

THX 1977 disse...

Mesmo com o Messi ou com o Caicedo ficas em último que te fodes...mais não digo!!!!

THX 1977 disse...

Ainda nem começou a liga e o "Senhor Linguista" já começou...
Para os mais distraídos eu sei que mean significa "significa" em determinados contextos, pelo que brinquei usando "Mean machine means...bla bla bla", mas ok!!!! O rico não participa porque não quer ser escorraçado pelo Miguel outra vez quando estiver a frente deste, parece-me justo. Seria justo pagar o jantar ao moço no dia 26 ou 27 ou o que é!!!
Abraço meninas verduxas, este ano vai ser mais do mesmo!!!!

E o Xeixão Sherpeidas Fanfarrão, também se vai armar em donzela e cortar-se nesta época? É que no ano transacto ele ameaçou desistir este ano...será que cumpre?

morte ao judas disse...

é mesmo bom que não digas mais (se bem que eu duvido que cumpras esta promessa)
até porque depois podes vir a ter que engolir as baboseiras que ejaculam da tua boca(ou melhor dos teus dedos)

quando os teus galácticos ficarem sem pilhas e tiverem de jogar com equipas com o mínimo de nível (sim deram 8 a uma equipa que tinha 3 gajos habituados à 1ª liga!!!) aí vamos ver se continuas com a mesma fanfarronice

ah...
sim, sim Jota... eu sei que "decidis-te brincar" brincar com a tradução
eu apenas "decidi brincar" com a cena do "Lost in translation"

não é porque tu te queixas que eu vou deixar de te encher o saco por causa dos teus erros ortográficos

morte ao judas disse...

tal como espero que corrijam os meus erros... temos que aprender todos os dias...

THX 1977 disse...

Tu queres é um Light Saber na peidola...pede sem medos que o JESUS SKYWALKER mete-te com FORÇA...Que o bom senso esteja contigo...
Isto está a começar bem, eh eh

ERROS QUAIS ERROS??????????? Só se foi ter entrado nesta merda outra vez, para vos aturar a todos oh "Verdes de Raiva em Dezembro"

roberto leal disse...

senhor treinador da máquina média f.c., é bom que deixe de fugir com o rabo à seringa na questão do rico pois se alguém o escorraçou da liga foi o senhor com os seus ultimatos e exigências

é muito fácil pôr a culpa nos outros...

roberto leal disse...

faísca, este ano somos sete
nem o sherpa nem o rico jogam

morte ao judas disse...

O Sherpa desistiu mesmo!? Porquê!?
Somos assim tão fraquinhos para o calibre dele!?

oh máquina média... pega lá na espada colorida e brilhante e "stick it where the sun doesn't shine"

THX 1977 disse...

UP YOUR ASS...EU é que o expulsei??????? AHAHAHAHHHAHAHHHHAHAHAHAHAHHAAAHAHHAHAHHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAH

PIADA da jornada, época, século, milénio e qualquer medida temporal conhecida, por conhecer ou o caralho a sete...

ABRAÇOS PARA TODOS E PARA O SENHOR ESCORRAÇADOR DOS MAIS FORTES E OPRIMIDOS!!!!!

THX 1977 disse...

BEM ME PARECIA QUE ESTE ANO O SHERPA IA DESISTIR...é melhor assim, isto fica menos verde e menos fanfarrónico, vamos a eles PIMENTA BOY, este ano é tudo RED POWER with the MEAN MACHINE F.C.


ABRAÇOS

roberto leal disse...

jota o que tu queres é uma máquina meanha...

roberto leal disse...

"Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2008

Despromoção da equipa de Mestre Alves

Após reunião da comissão organizadora da liga nadarimacomzêzere, foi deliberado que a equipa liderada por mestre alves terá como prazo limite de pagamento, para as suas dívidas, o próximo dia 31 de Dezembro, sob pena de ser despromovido da referida competição sem possibilidade de recurso.

Sem mais assunto de momento

melhores cumprimentos

JOTA (Porta voz da liga record)"



...e o escorraçador sou eu?

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Que o "escorraçado" merecia ser ou não expulso, ainda é discutível...Mais grave é o Jota expulsá-lo no dia do seu ANIVERSÁRIO!!!!!!!

THX 1977 disse...

Quem executa a ordem é o carrasco!!!
Não foste Miguel?
Eu pelo menos tento compensá-lo e estou a viver em casa dele para o apoiar neste momento delicado de expulsão por parte do senhor provedor JORGE MIGUEL LOPES FARINHA NUNES ANDRÉ.

E deverias escolher para título desta mensagem o seguinte:

"COMO SACUDO A ÁGUA DO CAPOTE...OU COMO NÂO ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES"



Este bitaite que mandei era num clima de brincadeira e com o objectivo de o pressionar a pagar, nunca com o intuito de o expulsar de verdade, portanto assume o "escorraçamento" e paga-lhe um jantar de indemnização!!!

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

"Eu pelo menos tento compensá-lo e estou a viver em casa dele para o apoiar...." ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Oh Jota, porque não começas os teus comentários por: "E mais não digo."?

morte ao judas disse...

O verdadeiro campeão do disse que não disse... o meu cérebro até deu um nó.
Espero que o Rico se sinta bem "compensado" com o teu estóico esforço.

Quanto ao jantar da 1º edição, já disse e repito. Marquem que eu apareço.

Até vou mais longe... eu ofereço-me para marcar se todos estiverem de acordo.
Se for nos tempos mais próximos (ainda com calor) podemos fazer uma churrascada na maison do meu pai e curtir uma piscininha...

roberto leal disse...

jota eu fui o carrasco e tu o autor moral, é isso?

tu és o bin laden e eu o piloto suicida

"e o pôncio pilatos sou eu?......"

Ruce disse...

Pôncio és muito ingénuo. Dou razão ao THX. Até porque tudo o que ele diz é brincadeira. A começar "o benfica é o maior clube, blá, blá.." um gajo que diz isto só pode estar aqui com espírito de gozo e brincadeira. Não é para ser levado a sério..

THX 1977 disse...

Ainda a procissão vai no adro e tudo está na mesma, verde, mal cheiroso e merdoso enfim!!!!

Mais não digo porque o Pimenta é uma bíbora e cospe beneno e ainda pode virar verde também só para chatear...

roberto leal disse...

jota tu fazes lembrar aquele gajo que vai ver a parada militar do filho e com uma lágrima no canto do olho exclama emocionado para quem o quiser ouvir:

"aaaah carago, que orgulho! no meio de tanta gente a marchar é o único com o passo certo!"

Matatuntz disse...

markez, qual o tipo de compensaçao que executas, socos na coluna?

THX 1977 disse...

NOP, bafo quente nas orelhas e pontada BEM forte ao fundo das costas!!!!
Também há para vocês se quiserem ciumentos...

roberto leal disse...

pessoal até agora só o jota confirmou a história das penalizações para este ano...

eu sei que entre amigos não devia haver destes problemas, mas não quero que se repitam situações desagradáveis

Matatuntz disse...

tou nessa.
mas que autoridade moral tem uma pessoa para aprovar os novos estatutos, quando nao tem as contas em dia?

morte ao judas disse...

tb tou nessa

roberto leal disse...

ya matatuntz realmente levantas uma questão delicada

vou colocar a equipa de juristas da liga a tratar do assunto, assim que terminem a apreciação do recurso apresentado pelo sporting acerca do campeonato de júniores

Matatuntz disse...

combinado.
assim que terminarem essse processo, quero que comecem este. deixa isso bem vincado

Ruce disse...

Eu concordo com as penalizações do ano passado. Adicionalmente proponho que em caso de empate para 1º lugar se implemente essa regra da liga no campeonate de juniores, desempate à calhoado, ou outro qq que na altura sirva ao benfas....

THX 1977 disse...

Devo informar-vos que estão equivocados como sempre, a transferência foi feita esta manhã e foi enviado ao senhor provador um email a pedir confirmação.

POR ISSO CHUPEM...

Já que falamos em dívidas, oh Pimenta quando pensas pagar-me o 1,75 euros que me deves do jantar da primeira volta do ano passado????
Não tens desculpa porque estavas em Portugal ou em Felgueiras ou o caralho...Agradecia que essa divida fosse liquidada sobre a forma de cerveja ou em dívidas contraídas pela minha equipa nesta época...julgo que a quantia dará para toda a época!!!!!

Abraço

JOTA RED POWER

THX 1977 disse...

Sabem que hoje é o dia D para a Selecção????

D de "Dava tudo para ir ao mundial mas não conseguimos marcar golos só com Portugueses em campo"

Abraço


JOTA QUINAS POWER

THX 1977 disse...

Sugiro um post com as alcunhas e correspondência com as respectivas identidades...senão como sei quem raio é o Matatunz, Merdunz, Faíca Mcqueen ou Drag Queen?

Abraço


JOTA THX 1977

Matatuntz disse...

os €s ainda nao chegaram à conta do sr. PROVADOR, continua sem autoridade

THX 1977 disse...

A transferência foi confirmada pela caixa directa on-line, por isso tenho autoridade suficiente para dizer o que quero e para te mandar foder!!!!
INCHA PIG...

Little Ox disse...

eu também entro! a pagar as minhas dividas depois por transferencia bancaria para o inicio da proxima epoca

roberto leal disse...

thx, posso-te dizer que o matatuntz é alguém que ficou à tua frente na nossa liga do ano passado, o que reduz os suspeitos para um universo de 5 pessoas (6 se contarmos com o rico)

roberto leal disse...

quanto à transferência do dinheiro que deves, senhor thx, acredito na tua palavra, mas neste mundo um gajo que se fie só em palavreado está lixado...

acredita que me custa imenso fazer isto (estou destroçado neste preciso instante), mas enquanto não houver comprovativo da dita cuja estás suspenso de todas as actividades e eventos oficiais da liga

espero que o teu banco seja rápido senão só começas a pontuar à segunda jornada......

e mais não digo a não ser: isto custa-me mais a mim do que a ti!

Matatuntz disse...

estás enganado TXH.
só tens autoridade quando o money estiver na conta do sr PROVADOR, portanto, deixa-te dessas paneleirices de caixa directa on-line e paga como os outros.
as transferencias, de directas têm pouco, 1º fazem um pit stop nos bancos.
paga e nao bufa e é se queres ter algum direito nesta liga

THX 1977 disse...

Não respondo a incógnitos...Dívida saldada boca calada, mais não digo!!!!!

Matatuntz disse...

MATATUNTZ:
os €s ainda nao chegaram à conta do sr. PROVADOR, continua sem autoridade
TXH:
A transferência foi confirmada pela caixa directa on-line, por isso tenho autoridade suficiente para dizer o que quero e para te mandar foder!!!!
INCHA PIG...

se faltas à verdade em relaçao a respostas, ao escrever "Não respondo a incógnitos...Dívida saldada boca calada, mais não digo!!!!!", como queres que acreditamos que fizes-te a transferencia, quando se trata de pilim?

THX 1977 disse...

ERRATA:

1-A dívida está paga;

2-THX e Não TXH;

3-Fizeste e Não Fizes-te;

4-Relação e Não Relaçao;

5-Transferência e Não Transferencia;

6-Acreditemos e Não Acreditamos;



Fico-me por aqui...

roberto leal disse...

jota, relativamente a este assunto do pagamento da dívida já disse e repito que não duvido de ti, mas o que é facto é que o dinheiro ainda cá não mora...
portanto para todos os efeitos a única liga em que estás inscrito é a privada que tens com o rico

quanto tempo habitualmente demoram as transferências no teu banco? é que se não pingar até amanhã às seis não sei não...

eu como tesoureiro da liga só tenho duas palavras para ti: tic tac

THX 1977 disse...

000700230078051000211 se este é o teu nib, a transferência está feita...O meu banco é a CGD, deve demorar dois dias. De qualquer forma conta a data da transferência e não regras imposta spor ti de forma aleatória como no caso do mestre alves.
Tenho dito.

Matatuntz disse...

Bom dia HTX,

peço desculpa em relação à minha falta de cuidado ortográfico. Não se torna a repetir.
Tal como previa, continua a não existir verdade nem pilim, logo, autoridade nula...

Por aqui me fico... para já