sexta-feira, 18 de setembro de 2009

o primeiro milho

enquanto não der para criar a liga também não há gráficos

1 - calimero: 52 pts (0,0 eur)
2 - faísca e ruck: 47 pts (0,1 eur)
4 - matatuntz: 45 pts (0,3 eur)
5 - pôncio e chalana: 41 pts (0,4 eur)
7 - mecenas: 0 pts (0,6 eur)

confirmem por favor
a confirmar também os desempates (factor orçamento)

ACTUALIZAÇÃO às 14:10:
1 - calimero: 52 pts (0,0 eur)
2 - ruck: 49 pts (0,1 eur)
3 - faísca: 47 pts (0,2 eur)
4 - matatuntz: 45 pts (0,3 eur)
5 - chalana: 41 pts (0,4 eur)
6 - pôncio: 41 pts (0,5 eur)
7 - mecenas: 0 pts (0,6 eur)

15 comentários:

roberto leal disse...

tão ou mais importante que disponibilizar os plantéis, é conhecer os orçamentos de cada um para o factor desempate

enviem por favor

roberto leal disse...

eu gastei 40 millions

Ruce disse...

39.850 trillions

roberto leal disse...

motherfucker

roberto leal disse...

pronto o nosso desempate já está

faísca e ruck, faltam vocês

Little Ox disse...

40 milhões de kwachas

roberto leal disse...

já está actualizado

THX 1977 disse...

40.000 quanzas.

Queria fazer uma correcção à tabela apresentada, já que na primeira posição estou eu e não esse tal de Calimero que foi ao cú à abelha maia...é que não quero responder por agressões sexuais não perpretadas por funcionarios da minha SAD.


O Bruno Alves e o Varela não jogam...

roberto leal disse...

tás a ver? custa assim tanto responder com humor e boa disposição a uma provocaçãozinha?

este rapaz faz-se...

Little Ox disse...

Desculpem mas afinal foi de 39.600.000 de kwachas

Matatuntz disse...

39950

morte ao judas disse...

38.900Dracmas

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

40 milhoes de RON

Little Ox disse...

então mas o Bruto Alves joga e o Vaarela tambem vai poder jogar, a enganar não vale.... Phonix!!!!!!

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Pois é Jota,

TU é que acabaste de abrir um precedente muito complicado...