quinta-feira, 10 de setembro de 2009

porque é que eu acho que este ano a liga vai ser bueda fáine

agora que falta pouco mais de um dia para o arranque de mais uma edição da liga, aqui ficam alguns dados relativos à época passada



verificou-se uma evolução positiva (na generalidade dos casos) no que diz respeito às pontuações da jornada, ou seja, jogou-se melhor





houve bastante competividade, com mais de 40 momentos kodak ao longo de todas as jornadas, sendo que apenas na liderança da jornada ocorreram 9, tendo a prova sido liderada por 4 jogadores diferentes



houveram 5 jogadores pelo menos 4 vezes jogadores da jornada , mais um sinal de competividade
apenas 7% das jornadas foram vencidas por "outsiders" deste grupo

por fim, e relativamente ao blog propriamente dito, e se bem que eu ache que este é o formato ideal para utilizarmos na nossa liga, a estatística diz o seguinte (à data de ontem):

ou seja, julgo que há espaço para uma melhoria significativa quer em termos de qualidade quer de em quantidade na utilização do blog

em conclusão: se este ano já toda a gente conhecer as regras, se este ano a dupla lanterna vermelha se aplicar um bocadinho só, se este ano o pessoal participar mais e melhor no blog e se toda a gente pagar as dívidas atempadamente, perspectiva-se um ano interessante...

e mais não digo

21 comentários:

THX 1977 disse...

Já paguei moço...para a próxima dá-me número de conta e não NIB...culpa tua, como no caso do escorraçamento do mestre alves...
Sugiro que haja uma cota de participação mínima no blog, tipo menos de 3 posts por ano paga multa!!!!
Em termos de blog participei com regularidade, quer a postar quer a comentar, facto associado sobretudo ao facto de ter estado em casa grande parte do ano, funcionando o blog como escape emocional, talvez seja mesmo um caso de estudo para psicólogos ou mestres em geral.

BOA LIGA PARA TODOS

BOA SORTE PARA O CLAÚDIO E PARA O CARLOS QUEIRÓS, o sonho comanda a vida...ACORDEM!!!!!!

Unknown disse...

oh média máquina!!!
É uma questão de fazer contas:
30 + 23% - chegam para te ultrapassar

mais... se considerares que 30% (no mínimo) das jornadas me esqueci de fazer equipa e que a minha equipa foi feita por telefone com o miguel... dá para teres uma ideia que há grandes diferenças entre o sonho do Queirós e os vários "azares" que vais ter durante esta época!

Pensa nisso... mas não te borres todo porque os colegas de trabalho devem ficar incomodados com o cheiro!

Unknown disse...

imagina a minha surpresa ao verificar que a estatística demonstra que foste treinador da jornada, nada mais nada menos, tantas vezes como as tetas!!!

hehehehe

THX 1977 disse...

Exacto...isso só prova que sou muito melhor que tu!!!!
Uma vez mister da semana e muitos pontos à tua frente...nem sequer me preocupo contigo, és da liga de honra...tipo Belenenses, desce desce mas está sempre na primeira por favor!!!!!

SONHA ou ACORDA, como quiseres...

roberto leal disse...

oh jota a tua lógica é desconcertante...
então a culpa de não teres pago antes é minha porque te dei o nib em vez do número de conta? ainda por cima, não é a mesma coisa? ou só sabes fazer transferência com número de conta?
felizmente dás um tiro no pé ao associar essa minha culpa à do escorraçamento...

THX 1977 disse...

É o que tu quiseres moço...mas de conta da CGD para conta da CGD é na hora...já é fodido pagar quanto mais andar a ver quais os números dos 21 do nib que correspondem à tua conta...vocês parecem aquelas pessoas chatas que implicam quando levam no cú porque dói e depois implicam quando ninguém vos quer enrabar...tiro no pé deste tu meu caro amigo!!!!

roberto leal disse...

recordo que tu é que quiseste pagar por transferência porque em mão "não dava jeito"

tu é que te lamurias por tudo e por nada

THX 1977 disse...

Só me defendo dos vossos ataques vis e facciosos...Paguei e não admito que metam isso em causa!!!!
Confirma essa merda e publica aqui porque estou farto de aturar boquinhas...Se quiserem faço um mano a mano com todos!!!!!!

roberto leal disse...

mas tu ainda não percebeste que eu só posso confirmar quando o dinheiro estiver na minha conta?

até lá queres que confirme o quê? que me enviaste um email a dizer que tinhas feito a transferência?

THX 1977 disse...

000700230078051000211 se este é o teu nib, a transferência está feita...O meu banco é a CGD, deve demorar dois dias. De qualquer forma conta a data da transferência e não regras imposta spor ti de forma aleatória como no caso do mestre alves.
Tenho dito.

THX 1977 disse...

Confirma a transferênciam, senão tenho que perguntar no banco se houve algum problema.
Da minha conta foram debitados os 4,5 euros que devia, por isso devem estar disponíveis na tua conta ou em saldo contabilístico.
Contudo devo afirmar que esta questão é meramente formal, já que o dinheiro que possuis em teu poder é única e exclusiva propriedade da nossa liga privada record, pelo que fazer exigências não te fica bem como provador desta competição. Antes de começar a competição já há polémicas, quase faz lembrar o campeonato português...se ao menos fosse uma pessoa "realista" tipo o Lau a comandar o barco, nada disto se verificava e ninguém era expulso ou ameaçado disso!!!!

Abraço



Jota anti-carrascos

THX 1977 disse...

Moooooorteeeeeeeeeeeeeeeee...

morte ao judas disse...

Quando eu utilizo a caixa directa, sai uma confirmação que eu posso facilmente imprimir e utilizar como comprovativo!
Pensa nisso e deixa-te de tretas. Isso dos negócios feitos à base do aperto de mão e da confiança é coisa do passado.
Hoje é necessário HARD EVIDENCE, neste caso o dinheiro na conta do PROVEDOR. Penso que uma cópia da evidência do acto por ti reclamado seria suficiente.

Estivesse eu à frente disto e tu já estarias escorraçado há muito por falta de coerência!

Fui "realista" suficiente?

Matatuntz disse...

Pensas mal!
Esta liga só funciona com documentos originais, cópias nunca.
E vindo de quem vem...

THX 1977 disse...

Entre amigos não são necessários esses proformes (esta palavra existe LAU?)...a não ser que não nos consideres teus amigos!!!!!???!?!?!!?!!?
Se fizeres muita questão posso ficar fora da vossa liga de lagartos, assim sempre ficas um lugar mais acima...

THX 1977 disse...

Por falar em dívidas...Pimenta o meu 1,75 euros do jantar da primeira volta do ano passado? ãh??

É para eu pagar aos lagartos para eles comprarem nabos para pôr na peida...

THX 1977 disse...

Caso não tenham reparado vamos todos começar a liga na bancada...as ligas privadas devem começar só no Natal!!!!!!
Por isso no problem with the money LEBOWSKI...

roberto leal disse...

o dinheiro já está na minha conta desde esta manhã

portanto a partir deste momento podes participar na nossa liga

para a próxima sugiro que pagues atempadamente para evitar estas diatribes

Matatuntz disse...

Agora sim, já podes ser nosso amigo.
Benvindo

Little Ox disse...

Reparem nesta citação do Jota ao qual não se considera uma pessoa CHATA porque...
Thx coment: "...vocês parecem aquelas pessoas chatas que implicam quando levam no cú porque dói e depois implicam quando ninguém vos quer enrabar...", depreende-se que a ele não lhe dói, ele não implica porque está constantemente a ser enrabado!

Há cada um...

THX 1977 disse...

Pensa o que quiseres, mas se pensas nas coisas dessa forma é porque estás a pensar experimentar...ou será que já dás workshops? Ou workshupas, não sei?
Cresce e não inventa...ai o menino!!!!