segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Liga da BERDADE II

Apesar da derrota do PORCO em Braga devo dizer que ouve alguns "lapsos" para referir:

- Lance na área do porto, em que um jogador do braga é claramente placado quando entrou na quina da área do lado direito do ataque...penalty escandaloso por assinalar!!! Isto nas barbas do senhor do apito...

- Houve ainda um grande remate do Vandinho com a bola a ressaltar no corpo de um jogador do Porto para canto e o árbitro fez-se de cego...


Haverá mais disto ao longo das próximas Jornadas!!!!

9 comentários:

roberto leal disse...

senhor justiceiro, não se esqueça também que o porco em 5 jogos tem 4penalties marcados e no jogo em que nenhum é assinalado marca dois golos em offside...

morte ao judas disse...

Epá... o Porto perdeu!
Não valer a pena bater mais no ceguinho!

Não venhas com isto esconder o que verdadeiramente sobressaiu desta jornada: o benfas não é invencível!

Teve muita sorte para levar de vencida aquela que, para mim, tem sido a equipa revelação até agora.

O penalty aceita-se mas lá que deu um jeitão deu. Tal como diz o Miguel, se o Aimar fosse o Liedson já estavas com merdas do gajo que se atira para o chão e o camandro...

Lembro-me de comentar com o meu pai (e ele aceitar) isto não foi falta! Mas foi marcada e lá deu em golo por distracção de um dos melhores jogadores em campo: Pateiro

Sorte que o Zambiano não tenha sentenciado o jogo com aquela falha incrível.

Em suma... foi uma vitória que se aceita, mas mostrou que o "monstro" benfiquista não tem as garras assim tão afiadas quando defronta uma equipa que sabe jogar qualquer coisa de futebol.

Muitos parabéns ao Leiria, que se bateu bem e mereceu o empate... no mínimo...

THX 1977 disse...

Obrigado pela adenda senhor provedor.

THX 1977 disse...

Lamento discordar contigo...mais uma vez!!!
Primeiro o Leiria não quis ganhar o jogo, porque o seu treinador faccioso, merdoso, maniento e anti-benfiquista colocou 5 defesas e dois trincos!!! Isto é jogar à bola??? OK
Quanto ao penalty, só tenho a dizer que enquanto não forem permitidos toques de karaté no futebol, aquilo para mim é penalty e vermelho por conduta violenta e aplicação desmedida de força!! Arbitragem limpinha...preocupa-te em ganhar ao Olhanense e esquece equipas da parte de cima da tabela!!!!

roberto leal disse...

carago enganei-me! só percebi quando vi o justiceiro concordar comigo...
eu estava a falar era do benfas!

THX 1977 disse...

Logo vi...era demais!!!

morte ao judas disse...

Que tu ias discordar já todos sabíamos!

Eu não disse que a arbitragem foi tendenciosa... só disse que ajudou o Benfas!
Isso é inegável se a falta que precede o 1º golo não existe e o penalty é discutível (apesar de eu aceitar que tenha sido assinalado).

Agora não concordo nada que o Leiria tenha sido ultradefensivo!
Defendeu foi bem.
O faccioso, como tu lhe chamas, percebeu que os flamingos são bons a entrar pelo meio e pôs homens a fechar e a marcar bem. O vosso salvador é que podia ter metido o Coentrão ou outro para abrir mais a frente de ataque e ter outras soluções.

Vocês estavam habituados a Setúbal (fraquinho), Belém (passadeira vermelha) e Bate (deprimentes) mas quando se viram perante uma equipa que joga qualquer coisa... tiveram sorte!

Não sei porque te custa tanto admitir!
Eu admito facilmente que temos tido alguma sorte em jogos mal jogados e pouco conseguidos... Mas a nossa equipa não custou um terço da vossa e é feita de putos, maioritariamente tugas.
Isso tem algum valor, ainda que tenha (até agora) pouco resultado prático.

roberto leal disse...

faísca, não sei porque gastas o teu latim com uma pessoa que acha que a jornada fica marcada negativamente pela arbitragem de dois foras e uma disputa de bola a meio campo do fc porco...

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Se peito é mão, vou passar a escrever com as mamas!

O capitão Meigo não merecia...