sexta-feira, 28 de novembro de 2008

quod erat demonstrandum


31 comentários:

roberto leal disse...

"vimo-nos gregos para ganhar
mas já estamos em primeiro lugar"

Ruce disse...

31 pontos. cmf.

Miguel Conceição disse...

33 pontos

roberto leal disse...

38 foi a conta que deus fez

rui santos cheiras a tubo de escape

sherpa esta é a altura certa para inventares que vais ao nepal e deixas um lampião a tomar conta da equipa
para não ser tão confrangedor.....

Miguel Conceição disse...

Estou aqui em cima há tanto tempo que já nem oiço o que vem debaixo.
Não tarda muito acaba-se a onda de sorte e vais parar ao teu lugar - meio da tabela.

roberto leal disse...

mas que azia....

preferes ir por esse caminho em vez de reconheceres a minha genialidade e superioridade é isso?

ok, tu é que escolheste.....

Ruce disse...

Eu acho é que, como o gajo do jogo do benfas, estás a puxar do cartaz um bocado cedo demais. Tem calma pequenho gafanhoto.

Miguel Conceição disse...

ai vale falar assim, ai vale?
só porque tens feito uns pontinhos de honra a mais que os outros
fazes-me lembrar o canal benfica

roberto leal disse...

eu acho é que, tal como o gajo do jogo do benfas, estás a saltar à bola um bocado à toa demais
tem calma pequeno frango

roberto leal disse...

peço desculpa por continuar a insistir neste tipo de estratégia inconsequente com jogadores a marcar golos, boas exibições e afins...

Mestre Alves disse...

estás cá com um paleio barack abana... fazes mesmo lembrar aquela malta do outro lado da circular.

algo me diz que todo esse ódio pelo slb pode ser afinal um amor que te recusas a assumir.

tenho dito

38 pontos

agora sim, tenho dito

Ruce disse...

Pá, não tens que pedir desculpa por ser : " ...genial e superior...". Esse embandeirar em arco é mais típico de lampião, mas tu é que sabes. Pode ser que te aconteça como o outro que ainda deve tar a fazer a digestão do sapo europeu que teve que engolir.

roberto leal disse...

com a humildade que sempre me caracterizou, e quem me conhece sabe bem que não minto, ordeno-vos que se reduzam à vossa mesquinha insignificância

barack abana é o treinador do povo, dono por excelência do fenómeno futebolístico, e o povo clama a viva voz as duas razões incontestáveis pelas quais eu sou o maior: porque sim e ponto final

Ruce disse...

Não desconverses caralho. O lampião que há dentro de ti (a enrabar-te) tá a vir ao de cima, oh melanciazinha. Proponho a criação do titulo "Dono por excelência do fenónemo futebolista" ou já tá atribuido ?

roberto leal disse...

epa epa alto aí! cuidadinho com a língua!
lampião é quem te fez os caracóis

até percebo que estejas desnorteado, porque se bem que depois da constipação do mestre alves te tenhas agasalhado esta jornada já a prever o que ia acontecer, mesmo assim deves ter ficado um bocado zonzo com os fumos do tubo de escape

mas picardias sim senhor agora heresias não

THX 1977 disse...

25 pontos, por causa de um guarda redes de merda (quim -4) que mama dois frangos e nos impede de chegar ao nosso lugar, e pior, mama um golo do laionel e contribui para o embandeirar em arco de um mentecapto com a mania que percebe disto...deixem a sorte acabar.
O merdas do Paulo Bento também prefere apostar em Tiui em vez do Yanick, que vergonha!!!! Para Janeiro há mais...

Miguel Conceição disse...

Quem és tu?

Ah, já me lembro, o Sr. THX, pensei que tivesse emigrado para um país mais quente, tipo Grécia.

Mas vejo que regressa na mesma linha, sempre a cavar o fosso para o topo.

Agora a culpa é do Quim. E eu que pensava que era dos jogadores do Benfas que ainda não perceberam que um jogo de futebol de 90 min, e não 15 min à Benfica.

Se calhar ficaram traumatizados com os 90 min de drama na Grécia.

roberto leal disse...

sentimos de facto a sua falta senhor thx, especialmente na sexta-feira para nos brindar com as suas análises desportivas sempre bem focalizadas

mas senhor sherpa (aka futuro vice-líder) o pior nem é o senhor thx estar a culpar o quim, é estar a culpar o paulo bento pelo seu infortúnio nesta liga!
este ano ainda não houve quinta-feira negra para desculpar o insucesso, há sim um plantel todo ele negro...

Mestre Alves disse...

para janeiro não thx, aponta lá para o ano e aproveita agora para aprender com o meste

pensar e reflectir

roberto leal disse...

irra "mestre" alves (ohohohoh não consigo chamar-te mestre sem me desatar a rir) implicas com tudo gaita! ele estava a falar de janeiro de 2013

Mestre Alves disse...

lá porque não assumes o teu desejo inconfessável de ser lampião, escusas de perder as estribeiras connosco...

roberto leal disse...

ai o carago! e eles a darem com essa história sem piada nenhuma!
vai lá chamar lampião ao raio que ta parta oh palhaço

as brincadeiras têm limites

Ruce disse...

Confirma-se. Os sintomas estão todos lá:

- o embandeirar em arco;
- a cagança injustificada: melhor do mundo e arredores;
- a argumentação: sou o melhor porque sim;
- a falta de percepção do próprio perante a sua situação clínica à vista de todos....


se isto não é ser lampião, então não sei o que será...

roberto leal disse...

pois brilhante análise doutor da mula ruça rui santos
se te sentes melhor por saber que quem te papou sem dificuldade esta jornada é lampião... tu é que sabes!

Miguel Conceição disse...

É muito engrançado ver-vos cá de cima a gladiarem-se pelo 2º lugar.

De facto não percebo a cagança do barack! Quando chegares ao topo e conseguires manter-te lá durante algum tempo, aí sim tens razões para cantares de galo. Mesmo que te desgraces nas últimas jornadas.

É de facto triste ver tanta peneira sem nunca ter mostrada nada...

Cá te espero em cima, pelo menos sempre dá mais luta...

Quanto a seres lampião acho pouco provável, esses andam sempre no fundo da tabela.

roberto leal disse...

vocês continuam a confundir cagança, arrogância, lampionismo e outras coisas que tais com um simples manter da palavra:
eu disse que em 3 jornadas estava na liderança
e limito-me a cumprir!
duas jornadas após e duas já meninas papadas pelo caminho, estou a 4 pontecos de o conseguir
e como o adversário que está (temporariamente) à minha frente não inspira qualquer temor, vou continuar com o prometido
depois passarei a jogar apenas fim de semana sim fim de semana não

para dar hipótese

Mestre Alves disse...

o teu comparsa luis filipe vieira também afiançou que iria ter não sei quantos milhares de sócios, e que o benfica iria ser a espinha dorsal da selecção, e mais não sei quantas barbaridades.

a história repete-se aqui na liga record com uns pardalitos a cantar de galo... ou será de águia recalcada?

roberto leal disse...

e continuam fonix!...
oiçam, a única situação em que eu permitirei que me insultem com "lampião" (sem vos espancar logo imediata e violentamente) será no caso de eu passar a semana inteira cheio de bazófia e depois no fim de semana na hora da verdade levar no focinho
aí sim, teriam razão!
como isso é impossível, vão ter de engolir essas palavras, tal como engolem certos e determinados líquidos cor de pérola
tenho dito e morte

Mestre Alves disse...

a perder as estribeiras, prometer um arraial de chapadaria amaricana e a desejar morte... hmmm onde é que eu já vi isso?

roberto leal disse...

a sério mestre alves, vai pó karalho que ta foda e vais chuxar os colhões de quem tu quiseres, mas deixa-me em paz, porque não me apetece partir-te a boca toda ou algo do género, agora analisa lá para ver o perfil!!!! FODA-SE que montes de merda do caralho que os foda, fervam em panelas de azeite e vão-se foder, mas levem esta merda de forma séria seus mentecaptos de benfas (merda)!!!!

Little Ox disse...

lá está, 23 pontos, desculpem o atraso mas não tive hipoteses de verificar mais cedo.