segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pontos da Jornada

26 Míseros Pontos

Esta semana não tinha avançados (hulk não jogava, Linz não convocado) pelo que tive que optar pelo refugo...resultado Yanick meio tocado não evolui no terreno de jogo e Jean Coral após ter entrado na jornada anterior, voltou a nãos er opção...resultado -2 pontos só na linha avançada.
Tive também que jogar com Bruno Alves, já que tenho 2 centrais lesionados, ainda assim antes 0 pontos do que -1...

Já outros tiveram a sorte de ter o guarda redes a defender penaltys, que deu para compensar a expulsão (outra vez...) do Caneira


Mais não digo



A não ser que espero que a sorte mude!!!!

25 comentários:

Ruce disse...

Devo ficar com vintenove. Podia ser pior. Este semana joguei com Factchu e Roxana Robotina a titulares...reflictam e analisem.

Miguel Conceição disse...

29 para mim também. Podia ter corrido bem melhor se o Guimarães cumprisse o seu papel.
Mas também podia ter sido pior.

roberto leal disse...

vocês parecem mesmo duas namoradas sempre a par e passo uma da outra

duas jornadas carago duas jornadas
se houver deus é o que eu preciso para vos olhar lá do alto
(e tentar acertar na careca com uma escarreta)

Ruce disse...

Só tenho 4 palavras para ti:
Ri-di-cu-lo!

...e mais não digo.

roberto leal disse...

também só preciso de 4 palavras para te responder:
hades engolir isso hades

ai hades hades!

Miguel Conceição disse...

Para que é que estás para aí com merdas! Todos sabemos que tens plena consciência que o único objectivo que podes almejar é ficar à frente do THX.

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

32 PONTOS!!!

Para vocês só tenho 36 palavras:

Oh JOTA, vamos dar cabo destes sportinguistas de merda (que querem o teu cú não sei pra quê?). É agora ou nunca, karalho! Tens que começar a aplicar-te a sério!!
SE NÃO VAI TU, VAI EU!!!

roberto leal disse...

eu não chamaria a isso propriamente um objectivo, porque normalmente um objectivo é qualquer coisa que exige um mínimo de esforço a atingir...
não se aplica portanto

Miguel Conceição disse...

Só faltava cá era um gajo que, supostamente, se está a cagar, a mandar boquinhas só porque fez uns pontinhos.

Essa tua mudança de disposição estará relacionada com romenos avantajados que conheceste recentemente?

Tens muito que lhe dar para chegares a meio da tabela, por îsso respeitinho ao clube que enche sempre o pódio.

Em relação ao cu do Jota, se estivesses atento sabias que já é propriedade do Rui Santos, foram no outro dia ao notário oficializar a coisa.

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Em relação ao último post colocado pelo Sr. Miguel "Caga-Tacos" Concheixão, devo tecer os seguintes comentários:

- Sim, é verdade. Conheci uns romenos gay avantajados que, ao contrário do que acontece nos outros países em que Figo ou Amália são a resposta mais comum para a pergunta: "conhecem alguém português?", aqui parece que todos eles apenas te conhecem a ti! Parabéns "Empalado" Concheixão ;)

- Parece-me que do meio da tabela és um entendido, basta olhar para o teu clube na Liga Sagres, pq da Liga "nada rima com zêzere" ainda a procissão vai no adro, e como se viu o ano passado....

- Em relação à propriedade do Sr. Rui Santos, nunca ouviste falar que é feio cobiçar o cú do próximo?
Se não tivesses estragado o teu...

Miguel Conceição disse...

Deve estar um frio do Kuarago aí na Roménia. Vou crer que tanto disparate é fruto do congelamento do cérebro. Caso contrário fico preocupado.

E para tua informação nunca pus o pé na Roménia.

P.S. - parece que temos mais um lampião para chingar a carola! Que meninos.

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Podes não ter posto o pé....mas já sentaste o cúzinho!

Miguel Conceição disse...

Phonix, mal empregadinhos dois minutos que gastaste para escrever algo de tão previsível.

roberto leal disse...

aaaahh!
nada como a sensação de me ausentar meia hora do computador e ao voltar ver uma saudável sessão de chapadaria virtual!!!

agora se me permitem entre marido e mulher meter a colher, vocês divergem em vários aspectos, quer capilares quer posicionais aqui na liga quer clubísticos, contudo qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue concluir da homossexualidade recalcada do discurso de ambos
portanto façam as pazes, deem um beijinho e conversem sobre este tema comum a ambos os corações

mas em privado

Miguel Conceição disse...

tá com invejinha a rabilona mor

deixa que o careca está quase a voltar e deve vir com novos truques romenos para te satisfazer

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Reparem numa coisa:

o barack, num mesmo post, já fez duas referências similares a igual número de supostos casais gay:

"barack abana disse...
vocês parecem mesmo duas namoradas sempre a par e passo uma da outra"

e

"barack abana disse...
agora se me permitem entre marido e mulher meter a colher..."

Assim, e não querendo desvalorizar as análises feitas por "Mestre Alves", parece-me que é um discurso que denota um sentimento de ciúme desmesurado perante uma imaginação fertil e sonhos eróticos (talvez) nunca concretizados.

Mas existe, ainda, um outro aspecto a analisar: O denominador comum que é o nosso amigo "Empalado" Concheixão!

...reflictam e analisem.

roberto leal disse...

não tanto ciúme mas mais um contraponto entre paneleirice teórica e prática
por isso continua a arregaçar as mangas (e baixar as calças)

roberto leal disse...

quanto a ti sherpa: não fumo beatas para ti também

Little Ox disse...

ainda não sei o resultado de 2 jogadores, mas tive zero com um do porto e um do estrela, mas como o meu campeonato é de altos e baixos já nada me espanta, pra semana devo chegar aos 500 mil!

mais nao digo...

roberto leal disse...

(permitam-me desconversar)

frase do dia: "a crise financeira está a tomar proporções tão graves tão graves que até já há novamente mulheres a casar por amor"

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

(permitam-me desconversar)
34 pontos!

roberto leal disse...

41 pontos
quem sabe sabe, mesmo com 4 jogadores abaixo dos 2 pontos



"aaaaatchim!!!"

santinho, henrique
eu avisei para te agasalhares.....

Miguel Conceição disse...

ver para crer

roberto leal disse...

sherpa sherpinha a ti também te aconselho tal como fiz ao mestre alves
não para te agasalhares mas para teres cuidado com os torcicolos... porque nesta jornada és capaz de fazer um movimento brusco com o pescoço ao veres-me ultrapassar-te a toda a brida

espero que este conselho não caia também em saco roto.... já basta de gente com problemas de saúde aqui na liga
quem avisa amigo é

Little Ox disse...

afinal deve ser do espirito natalicio... 31 pontos