terça-feira, 18 de novembro de 2008

curiosidade mórbida...

...em saber o quão ao lado andou a minha aposta no 11 da jornada face aos pontos obtidos pelo plantel disponível
na equipa que apostei esta jornada, obtive 37 pontos
no entanto, se tivesse optado por

helton
cândido costa
bruno alves
maicon
raúl meireles
silas
bruno china
leandro lima
zé pedro
yannick
meyong

chegava aos 49 pontos..... o que dá 75% de concretização - miséria

o meu objectivo a partir de agora são os 100% e não admito menos

(tenho de arranjar estes incentivos para isto ir mantendo o interesse uma vez que a vitória no final já está garantida)

11 comentários:

THX 1977 disse...

Se tivesse metido apenas uma piça no cú era 100% de eficácia e mais felicidade para ti...pensa nisso!!!!!

THX 1977 disse...

Tivesses em vez de tivesse, só para não haver aproveitamento para piadinhas parvas!!!!!

roberto leal disse...

fugiu-te a boca para a verdade

ou melhor, a tal piça em vez de verdade, só para haver aproveitamento para piadinhas parvas

Miguel Conceição disse...

fonix THX, assim nem dás luta, tivesse!!??, ah ah ah ah aha ah ah ah aha ah ah ah aha aha ah ah.

Em relação ao post original, eu faço esse exercício todas as semanas e, se fosse por aí, estavam todos ainda mais longe. E mais não digo...

roberto leal disse...

yayayaya eu também faço isso todas as semanas e normalmente tenho 140-150% de eficácia ou mais
esta semana é que correu pior
mas mesmo assim chega para te dar a ratada

THX 1977 disse...

Não JOmi...ele estava a referir-se ao execício que tu fazes, aquele de meter as piças no cú, estás a ver?
Nisso têm 10000% de eficácia...LOL

MENINOS

SLB FOREVER

roberto leal disse...

se bem percebi do teu descuido inicial, tu é que praticas esse exercício oh thx...
não tentes agora fugir com o rabo à "seringa"

Mestre Alves disse...

Este lapso do thx vem demonstrar a veracidade do relatório parapsicológico publicado aqui há tempos neste blog. Como podem ver estamos perante um homossexual reprimido que apenas consegue manifestar os seus desejos mais inconscientes, nomeadamente o arrebentamento e o escamartilhar do seu anus por sodomização, por lapsos de escrita que prontamente se apressa a corrigir, não fosse alguém decobrir a sua careca.

Tenho dito.

Mestre Alves,
Aquele que tem sempre razão

THX 1977 disse...

Eu...Tu...Um Par de luvas de Boxe...um ringue...quando quiseres Rico!!!!
Mais não digo

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Tradução de mensagem subliminar: "Eu...Tu...Uma caixa de perservativos...um colchão de água...quando quiseres Rico!!!!
Mais não digo"

Oh Jota não lhe dês idéias, senão o Mestre fica todo guloso...

roberto leal disse...

"Oh Jota não lhe dês idéias, senão o Mestre fica todo guloso..."

tradução do romeno (www.babelfish-translate.com):

"contem comigo para essa festa... três foi a conta que deus fez"