sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vai ser lindo vai!!!

Quase me esquecia de fazer a equipa esta semana... Mas também não faria grande diferença, senão veja-se:

1) Os três indisponíveis estão no meu plantel!
Depois tenho mais dois ou três lesionados...

2) Só em centrais tenho 3 fora de opção... isso dá automaticamente um ponto negativo.

3) Laterais só me sobram um do Leixões (tenho que apostar contra o meu Zzzportein), o Léo que não deve jogar e um do Nacional (valha-me esse)

O que vale é a minha Paixão pelo beautiful game!!!

Tenho mesmo de me preparar para encostar a barriga ao balcão!


PS - o provedor já referiu isso em posts anteriores... aqui na barra do lado têm um link - liga protectora dos animais - talvez valha a pena investigarem...

1 comentário:

roberto leal disse...

oh lau eu já desisti....
impus uma regra a mim próprio que é avisar/ajudar/responder à mesma questão no máximo 3 vezes
a partir daí acho que já cumpri a minha humilde missão

"não lhes dês peixe, ensina-os a pescar"

é uma questão de tempo até vir o próximo perguntar "senhor provedor senhor provedor por favor do alto da sua sapiência diga-nos quantos pontos beneficia um avançado por marcar? e se o golo for de fora de área de cabeça e seja o n.º 1500 do clube vale mais? e o raio que os parta?"
enfim, e mais não digo, pensem nisso

ps - quanto ao teu raciocínio de constituição da equipa atenção que podes perfeitamente jogar só com um central sem ser penalizado (e vai uma.....)

barack "enciclopédia desportiva" abana