terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mais uma pérola Farrachiana!!!! Que se foda a crise..

Pessoal vejo-me obrigado a partilhar mais uma pérola do nosso amigo Mestre João Farracho, que em tempos de crise me manda um mail a convidar-me para ir à pesca, demais. Reparem no pormenor carpe diam com "a" que deve ser bem melhor que carpe diem, divirtam-se:


"MAN Tens que vir aqui a Ferrel fazer uma pescaria. Estou a meter-me em bom nível.Pesco ao fundo com chumbada 120 g dois estralhosComecei com 0,50 e estralhos de 0,35Hoje foi uma desgraça com 0,28 na baixadaAmanhã grande dia de pesca com 0,35 shimano na praia da almagreira-pesqueiro no caneiro(fundão).Mesmo assim hoje para além do material fodido apanhei um cabrão de um pargadito que mamou a sardinha atá ao cu. Comi o Pargado com 3 pedras de sal um fio de azeite 5 azeitonas e um copo de vinho branco de Borba. Manda me o teu numero de tel. que não o tenho.Caga na crise e carpe diam. Tenho aqui casa até ao fim do mêsAbraços pescatórios"




Abraço



JOTA SLB 4EVER Óh Right Cámon

Sem comentários: