segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ainda não foi desta que retomei a liderança

27 pontos, falta um jigador

cheira-me a chicotada psicológica

e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo e mais não digo

kick "confiança total no mister" flores

24 comentários:

THX 1977 disse...

24 pontecos, sem Yebda...mas fiquei feliz com a derrota do porto e empate do sporting!!!!!

Mais não digo para não ferir susceptibilidades...

roberto leal disse...

jota tu diz pá tu não te cales

não deixes que estes pulhas pidescos te censurem

Unknown disse...

20...
Kick, já que vais ser despedido (se cheira a chicotada), formalizo o meu convite para orientares os destinos das minhas putas.
O Caneira podia ter feito uma perninha... chuif, chuif

THX 1977 disse...

Lau entregas-me o jogo hoje?

Abraço

Jota

Little Ox disse...

será que nesta jornada faço uma escalada até ao 3ºposto, 23 pontos e faltam 3 jogadores

roberto leal disse...

33 pontos

miserável...

felizmente a SAD veio reiterar a sua confiança em mim como timoneiro deste grupo fantástico de jogadores que constituem o plantel do C'UM KARALHO COM K!

Ruce disse...

32 pontos...

...e mais não digo.

Miguel Conceição disse...

42 pontos. sem yebda

THX 1977 disse...

Apostar no Braga correu bem, mas toda a gente sabe que é uma coisa esporádica...as flutuações na classificação vão continuar...mais não digo!!!!!

THX 1977 disse...

E depois eu é que tenho sorte...enfim, nunca ninguém vai perceber as pontuações desta merda, alguém me diz as pontuações do zé pedro (não é dos xutos) do belém!!!

42 pontos...meteste o braga em peso e o lisandro

roberto leal disse...

pois se calhar agora que sabes que há regras e penalizações/bonificações para os jogadores isto ainda ficou mais confuso.........

o zé pedro teve 3 pontos

Miguel Conceição disse...

Tens sorte e não é pouca.
Joguei com o mesmo numero de jogadores do Braga com que tenho sempre jogado. A tua sorte é o Braga ter feito uns jogos marados no campeonato até aqui, mas isso vai mudar.
Se achas que o Braga vai fazer um mau campeonato então não precisas de sorte, precisas de um milagre.

THX 1977 disse...

Digam o que disserem as coisas são claras...O porto estão bem mais fraco, saiu Bosingwa, Paulo Assunção e o Cigano e ainda não conseguiram arranjar o equilíbrio!!! O Sporting é o que se vê, todos querem sair e nenhum quer jogar bem!!!!
O Benfica em reconstrução total, apresenta um treinador com um discurso muito coerente e realista (como há muito não se vê), que tem conseguido os seus objectivos e já está na frente dos mais directos adversários!!! Acredito sempre no meu clube e salvo as situações em que fico impedido de o fazer, a minha equipa terá sempre uma maioria de vermelhos, mesmo em jogos dificeis como o do próximo fds. O pior de tudo é que os meus titulares se arriscam a perder noutros campos, o SCP em Vila do Conde não vai ser fácil, tal como o Porto na Naval (esperamos que o sistema não volte para não deixar o Porto afundar-se ainda mais...)


SLB Forever

Liga Record baseia-se na sorte e no Vira Casaquismo, por isso nunca irei ganhar isto, já que sou semper fidelis ao meu clube (sempre que possivel)



E digo mais...

MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

roberto leal disse...

oh stevie wonder, então estás bem lançado para ganhar isto uma vez que tu, a par do rui santos, és o maior vira-casacas da liga com 7 jogadores do inimigo no plantel (mais do que os 5 do próprio clube)

fidelidade o tanas...

Ruce disse...

Epa, eu até acho que conheço as regras do jogo, e não me lembro de ver nenhuma bonificação para escolhas de jogadores da minha filiação clubista. Para mim isto não é concurso de clubismo, o jogo por si já é suficientemente básico...

roberto leal disse...

REGULAMENTO LIGA RECORD 2008/09

...
art.º 23
b) existe uma bonificação para cada jogador com a mesma filiação clubística do concorrente e que equivalerá ao bónus recebido por um jogador na posição de "médio" que tenha marcado um golo de fora da área e seguidamente sido admoestado com cartão vermelho directo
...
f) existe uma penalização para cada jogador com a filiação clubística oposta à do concorrente (no caso dos clubes ditos "os 3 grandes") e que equivalerá ao desconto recebido por um jogador na posição de "defesa lateral" em caso de empate
...

THX 1977 disse...

Quando falo de fidelidade ao clube refiro-me à equipa semanal e não ao plantel que tem que ser construído com base em vários imponderáveis, possível titularidade, aptência para os golos etc etc, só o Ray Charles é que não vê isto, com vocês não é diferente...até eu acredito mais no sporting que os senhores (esta semana tinha 3), o sporting está a morrer com adeptos como vocês!!!! SHAME ON YOU

Ruce disse...

Certo Alberto....eu sou sócio com quotas em dia, vou aos jogos em casa e por acaso sou daqueles que nem assobio a equipa quando a coisa tá a correr mal...tu jogas na liga record. parabéns.

Little Ox disse...

35 pontos, com o arbitro rui costa e myerbda

THX 1977 disse...

Se é myerbda pq o pões a jogar? Se calhar não é assim tão mau, pensa bem!!!!

Líricos...

Unknown disse...

!!!!!
Então não é
E PLURIBUS UNUM?
sem o "t"!!!
Pelo menos é o que vejo nas bandeiras horríveis da malta cor de rosa!
Esta mudança... será que foi pela brilhante referência: THX 0,80€!?!?

roberto leal disse...

é impressive vocês também implicam com tudo!

KICK "esforsso dedicassão devossão e glória" FLORES

THX 1977 disse...

Só se compraste a tua bandeira do SLB nos chineses!!!!
Um grande linguista como tu não sabe Latim, ai ai ai ai
É Lagarto...

THX 1977 disse...

Devo dizer que tens parcialmente razão, já que a forma correcta é "Et pluribus unum" contudo o símbolo desse GRANDE clube tem escrito "E pluribus unum", talvez porque tu tenhas apagado o "t" da bandeira. Está explicado o azar do Benfica ao longo dos últimos 20 anos...
Agora LIGHTSABER não tens hipótese...

Quando não é um é outro, será que a minha vida é aturar o vosso mentecaptismo, vira-casaquismo ou estrabismo? Morram longe