terça-feira, 28 de outubro de 2008

Venda de CD's

Olá Pessoal

Não tenho nenhum T2 para vender em LX, mas tenho uns CDzitos para venda, porque já me disseram que tenho que vender cenas para pagar os 21 euros ou lá o que é, estou muito preocupado, já não bastava a crise e o desemprego, enfim, estou mesmo preocupado...
Trata-se de alguns CD's do grande Goldie, conhecido no panorama Drum'n Bass e pelas suas excelentes colaborações com Björk e Toni Carreira.

Albúms:

Goldie-"Timeless"
Goldie-"SaturnzReturn"
Goldie-"Ring Of Saturn"

Singles:

Goldie-"Tempertemper"
Goldie-"BelieveGoldie"
Goldie-"GoldieBelieve"
Goldie feat KRS One-"Digital (White)"
Goldie feat KRS One-"Digital (Black)"

Aceitam-se ofertas

PREÇO NEGOCIÁVEL, OK RICO?

PS: assunto sério, quem não quiser comprar não faça comentários parvos!!!!



Abraços



JOTA Ex THX 1138 A.K.A. 1000 Names Man

17 comentários:

roberto leal disse...

por favor alguém arranje um emprego a este senhor...

Miguel Conceição disse...

Quando te armas em cigano e queres vender material à malta já vens com falinhas mansas!

...e alguém que explique a este senhor que este blog não é o jornal ocasião

mas gostei de ver que já estás a tentar arranjar dinheiro para a primeira prestação que vais dar à liga

THX 1977 disse...

Estou pronto para te pagar, só tens que falar com vozinha mansa e xuxar para o pôr de pé!!!
Depois é sempre a pagar, até estares com a boca cheia...
Este blog é o que um homem quiser, senão observa:

Serve para:

Fazer peito
Fazer censura
Fazer de conta
Fazer o país andar para trás
Fazer(es) broches (calma rico)

TUDO...TUDO...


É mais um devaneio e um comentário sem nexo, se tenho a fama tenho qe ter o proveito.


PANELEIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

THX 1977 disse...

A censura é tal que já nem recebo os emails de aviso de bitáite...uma vergonha
Já para não falar da cor dos títulos (verde merda) e mais não sei quê...

Miguel Conceição disse...

tu já só o deves pôr em pé com essas fantasias homossexuais

todos nós bem sabemos para que tem servido este blog

THX 1977 disse...

Para vos ajudar a passar o tempo, sou vosso amigo, não quero que estejam deprimidos!!!!

Little Ox disse...

para além de mensagens pertinentes acerca da vida futebolistica e da tua homosexxualidade, agora tambem vens aqui montar a barraca para vender cd's (bem te vi na feira de Sta. Iria na zona dos senegaleses).
Para melhorar ve lá se sais da puberdade e deixas de fazer mensagens com X, =), 0,0 =,=, *, essas coisas dos sub-16.

e mais não digo...

THX 1977 disse...

Estás a ver Jomi, a CENSURA é isto...lamentável!!!
Quando quiserem mandem-me as regras para poder frequentar este blog sem ter que levar com a vossa estupidez combinada e cega contra um gajo que até era vosso amigo, e que por acaso era do Benfica!!!!!
Impressionante!!!!!!!!
Por Favor!!!!!
Como é Possível!!!!!
Acho melhor cagar para este blog e liga viciados!!!!!!

Unknown disse...

A colaboração com o Toni Carreira ainda me chamou a atenção e fiquei algo tentado, mas o gajo também trabalhou com essa putéfia da Björk... naaaaaa... assim não me interessa!

Miguel Conceição disse...

Ó Jota, não achas que estás a exagerar?
A única regra é que a malta se divirta sem se chatear uns com os outros, e para isso contribuiria, e muito, que os bitaites não passassem da brincadeira para a ofensa pessoal.

e mais não digo mesmo em relação a este assunto...

Mestre Alves disse...

"...por acaso era do Benfica!!!!"?

"...era do Benfica!!!!"?

"...era..."?

roberto leal disse...

continuas a confundir perigosamente as coisas jota e não sei que mais te diga para te explicar

isto não é censura nenhuma, isto é apenas um comentário insultuoso a um post que tu escreveste

do mesmo modo que quando eu venho para aqui postar, habilito-me a levar no focinho dos leitores deste blog

mas ninguém me impede de o fazer, porque isso sim já seria censura

não confundas censura com gostos diferentes dos teus porque isso é ser estúpido

Mestre Alves disse...

permita-me discordar parcialmente caro kick flores. embora não se trate de censura na sua definição de diccionário, isto é efectivamente um caso gravíssimo de discriminação.

ora senão vejamos: o homem dos mil nomes é o único 1) benfiquista (pelo menos interveniente), 2) vendedor cigano, e 3) comentador malfadado deste blog. como tal, sempre que publica algo consonante com os três pilares identitários acima descritos, é prontamente criticado por todos os restantes membros que não partilham os mesmos valores. tal obviamente provoca um grande mal-estar e esta situação revela-se tão grave que o homem dos mil nomes já chegou a pôr em causa a sua própria identidade quando diz "...era do Benfica". ou seja, está a desistir de si próprio e daquilo em que acreditava.

THX 1977 disse...

Só faltava o engraçadinho do Rico...a frase estava no passado (era...amigo/ era do Benfica) daí o era, mas se queres aulas de gramática fala com outro lagarto qualquer, vocês é que são os maiores!!!!
Pensavas que me tinham convencido à cegueira e estupidez de mudar de clube, nem digo para o vosso, porque isso antes morto ou paneleiro!!!!

roberto leal disse...

mas quem é que quer que tu sejas do sporting?.......

fonix, no sporting há requisitos mínimos!

THX 1977 disse...

Usar Benetton?

roberto leal disse...

benetton, hugo boss ou modalfa

a única restrição é que não seja cor-de-rosa