quinta-feira, 30 de outubro de 2008

são pepperescu

o que dizer de alguém que percebe tão pouco de bola que dá significado à expressão "boi a olhar para um palácio"?

o que dizer de alguém que olha para isto e diz "21,60 eur não é nada..."?

o que dizer de alguém que embarca sem pestanejar numa competição para a qual não está minimamente habilitado?

o que dizer de alguém que atinge proposidatamente a coima máxima jornada após jornada para servir de almofada aos menos afortunados?

o que dizer de alguém que faz questão de pagar pelo convívio?

o que dizer de alguém que torna irrelevante a pontuação da sua equipa?

............o que dizer de alguém que faz tudo isto única e exclusivamente pela amizade que nutre por outras pessoas?

eu só tenho uma coisa a dizer: obrigado AMIGO

ler e reflectir

3 comentários:

THX 1977 disse...

Este gajo ainda me está a dever 1,5 do primeiro jantar, acham que vai pagar alguma merda???
Outro crente...Pimenta por mim não te preocupes, não quero dinheiro, só quero que venhas partir a boca a estes palhaços lunáticos que se julgam muito entendidos em futebol só porque fizeram uns pontecos a mais...Volto a reafirmar a minha apreciação pela postura digna de S. Castrol, mesmo na frente há duas jornadas, ainda não canta de galo, ao contrário de outros que à 1ª jornada já estavam a encomendar as faixas...Enxerguem-se!!!!!

De qualquer forma obrigado Pepperescu Mamasnessecu

roberto leal disse...

gaita jota se fosse a ti declarava-me de uma vez por todas ao castrol, já há um ano que percebemos o que te vai no coração

pode ser que tenhas hipótese e mais não digo

Miguel Conceição disse...

há que dizer, sem qualquer hesitação, obrigado São Pepperescu, és deveras uma inspiração para esta Liga.