quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Olá Senhores Campeões!!!!!

Estão quase há uma hora sem me chatear os cornos, como é possível? Estou verdadeiramente espantado, como é que tantos campeões se remetem assim ao silêncio, por dá cá aquela palha, enfim...Acho que já perceberam que isto não é fácil, mas abandonar o blog ainda antes do fim da primeira volta não me parece sensato...
Se não fosse eu isto parecia um blog de uma agência funerária...há malta que só aparece de ano a ano e quando o faz imaginem quem vem chagar???? Pois é meus amigos, por mais raiva, ódio e desprezo que este blog possa gerar, devo dizer que devem manter a calma, porque o campeonato sem vocês não é o mesmo, afinal quem paga as despesas no fim???
Acabem com a Censura, acabem com o Mentecaptismo e deixem este blog e liga record continuar de forma livre, respeitando as opções clubísticas de cada um...Sou e serei sempre do Benfica, mesmo que o meu clube gere em vocês vários sentimentos negativos, não sou responsável pelos mesmos...Não descarreguem em mim as vossas frustrações pessoais, causadas por uma opção inconsciente por um clube que nunca passará da mediocridade...não tenho a culpa!!!!
O Benfica foi, é e será sempre o maior clube do mundo...doa a quem doer essa é a verdade!!!!



Desculpem mas a verdade é só uma...

12 comentários:

Mestre Alves disse...

thx (tenho hoje xixi?),

por favor continua a agraciar-nos com estes belos momentos. Este post é verdadeira poesia. É Camões, Mata Burros, Bocage e Emplastro tudo no mesmo saco, e como tal tem de ser analisado estrofe a estrofe na sua imbecilidade lírica:

a) em primeiro lugar o sadomasoquismo homoerótico do primeiro parágrafo: "Estão quase há uma hora sem me chatear os cornos, como é possível?". Queres levar mais tau tau no rabinho, é?

b) depois o incrível estado de tédio e desocupação de quem acha que não comentar coisas por períodos superiores a uma hora é abandonar o blog "Acho que já perceberam que isto não é fácil, mas abandonar o blog ainda antes do fim da primeira volta não me parece sensato..."

c) em terceiro lugar, a completa inversão e deturpação da realidade, já que a única pessoa que fica enraivecida com este blog é o próprio: "Pois é meus amigos, por mais raiva, ódio e desprezo que este blog possa gerar, devo dizer que devem manter a calma"

d)o engano em que vive uma pessoa (thx 0.80€) que acaba de sair de uma jornada em que encosta a barriga ao balcão e ainda diz que os outros é que vão pagar a conta: "porque o campeonato sem vocês não é o mesmo, afinal quem paga as despesas no fim???"

e) no parágrafo seguinte a invenção de uma nova disciplina ou religião: "o Mentecaptismo". Presume-se que esta nova seita obedece aos critérios de seriedade pensamento e reflexão do seu guru

d) e por último, a estupidez absoluta que é dizer "O Benfica foi, é e será sempre o maior clube do mundo..."

roberto leal disse...

é difícil muito difícil mesmo escolher o melhor deste post GENIAL mas se tivesse de o fazer acho que optaria pela parte em que o jedi da diogo de arruda apela ao respeito pelas opções clubísticas de cada um

hilariante jota parabéns continua assim

THX 1977 disse...

E continua...Ok vocês é que escolheram!!!!!

THX 1977 disse...

Como não tenho pachorra para aturar a tua lábia homossexual assumida, devo dizer-te que não fales de coisas que desconheces...quem abandonou o blog foi o Claúdio, e pelo andar da carruagem devo fazer o mesmo entretanto porque o status quo desta merda está para se manter ou piorar, vou sair antes que obriguem o pessoal a ser paneleiro e do sporting em simultâneo, e isso é demasiado humilhante para assistir...
A sério Henrique, vai pó karalho que ta foda e vais chuxar os colhões de quem tu quiseres, mas deixa-me em paz, porque não me apetece partir-te a boca toda ou algo do género, agora analisa lá para ver o perfil!!!! FODA-SE que montes de merda do caralho que os foda, fervam em panelas de azeite e vão-se foder, mas levem esta merda de forma séria seus mentecaptos de Sporting (merda)!!!! Volta Pimenta para equilibrar este facciosismo e censura exacerbados por estes PANILAS...

THX 1977 disse...

Estás em choque ou o"CU"pado? Vai pó caralho pá, que eu sei que gostas...

THX 1977 disse...

Até estou a deixar crescer a barriga para mamares à sombra...depois diz que não sou amigo!!!!!

Mestre Alves disse...

Raios partam esta merda toda. Um gajo já não pode trabalhar e fazer análises em paz que é logo ameaçado e o camandro. Jota, se te apanho pela Universidade escavato-te a boca toda à cabeçada, analiso-te o escalpe a socos e vais à biqueirada pelo cu adentro desde o quarto andar do departamento até ao securitas do rés do chão. E se este perguntar a razão do escarcel ainda lhe encho também o bico de milho para não se armar em parvo e censurar cenas de pancadaria. Aquilo vai ser cá uma sessão de espadeirada que o pessoal que entrar até se vai questionar se está no lugar certo ou no talho do Jaime. E Kick, não penses que te escapas. Se entretanto me apareceres à frente com essa fotografia também vomito uma saraivada de estaladões que vai parecer azeite a ferver pelas tuas fuças.

Mestre Alves, Total Rebellion Black Vomit Conspurcation Death War Satan

roberto leal disse...

mestre alves, ou deverei chamar-te morto alves, tu é que vais desejar que os nossos caminhos não se cruzem senão levas tantas galhetas nesse trombil que nem a tua mente capta quantas foram

Little Ox disse...

mestre alves... ja te avisei uma vez, "não fazes mal ao meu amigo!!!"

Se te apanho ripo do cinto, dou-te duas foiradas na cornadura que te arrebento as teclas do piano! Vais passar uma semana a comer sopa no hospital!!!

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

eu já sabia que isto ia terminar assim...
Por isso, pessoal, aguardem a minha chegada e combinamos na Quinta das Avessadas ao pôr-do-sol, para andarmos todos ao milho....eheheh
Ainda, estes gajos queriam organizar jantaradas....(?!?!?)que ilusão!!
Passei os últimos 2 dias a recuperar a leitura perdida e a deliciar-me com alguns dos posts aqui colocados, no entanto, só quem lê tudo de uma vez é q se apercebe da lenta queda do nível de qualidade das intervenções...
Inicialmente apareciam uns posts engraçados, com bastante humor e bem elaborados, tentando quase sempre envidenciar as diferenças clubísticas, as diferentes escolhas para onze da jornada na Liga Record (Lembram-se o q é? Aquele jogo virtual em que o mais provável é eu encostar a barriga ao balcão no final!) ou esporadicamente as orientações sexuais do Henrique ou do Jota. Mas, para grande pena minha, e com alguma dose de culpa por quase nunca intervir, nos últimos dias as intervenções têm-se limitado a: ridicularizar, denegrir e insultar o Jota!
Como todos sabemos, e ao longo da nossa adolescência tivemos alguns exemplos disso, em todos os grupos existe um individuo que, por uma ou outra particularidade, se torna alvo preferencial de chacota por parte dos restantes membros, mas nuca vi nada como tu JOTA.................................................................. TU METES-TE A JEITO!!!!!!!
não sei se gostas ou se tens pouco pra fazer! Dasse...

Miguel Conceição disse...

KATASTROFEA!

roberto leal disse...

xiiiiii
o pimentescu que era aguardado como o salvador afinal ainda veio foi torcer a faca que já estava espetada.....