terça-feira, 17 de março de 2009

Comunicado

Bom dia


Venho por este meio lamentar a vossa mais recente (ou habitual) atitude. É triste como se juntam todos e atacam o gajo que está "sozinho", só porque é do Benfica ou só porque tem opiniões próprias acerca da dinâmica deste jogo.
Quero dizer-vos que com mais ou menos sorte, estou à frente de alguns que aqui opinam armados em linguístas, mas que só estão nesta liga para fazer número.
Depois há os engraçadinhos, que catalisam e direccionam a crítica a tudo o que digo e penso, deve ser trauma...Lamento que se comportem assim e que transformem este espaço numa forma de bulling virtual, obrigando-me a entrar em black-out e não participar de forma activa neste blog.
Sempre considerei isto uma brincadeira, mas vocês estão a abusar...Vou continuar orgulhosamente só, mas sem passar cartão à parvoíce gratuita e obscena!!!
Informo também que este foi a minha última participação na vossa liga privada, (se a mesma se mantiver com este formato) já que não estou aqui para cultivar ódios com as pessoas que considerava meus amigos....tenham uma boa vida!!!

Ps: vou pagar as minhas dívidas mas no final quero o reembolso da minha parte, já que não estou interessado em ser de forma voluntária o alvo de chacota nos vossos jantares.


Fartei-me dos espertinhos...

20 comentários:

roberto leal disse...

já por algum instante paraste para pensar que tu és vítima de ti próprio?

tu é que NUNCA consideraste isto uma brincadeira e levas a peito toda e qualquer coisa que aqui apareça escrito quer seja dirigida a ti ou não

tu é que fazes 17 posts e 36 comentários acerca do bayern ou qualquer outro desaire do sporting mas de cada vez que um do nós (os "lagartos cegos e facciosos") falam do benfas insurges-te a exigir respeito pela instituição?

tu é que insultas de maneira primária e obscena todo aquele que ousa ter uma opinião diferente da tua?

tu é que reages a uma brincadeira de colocar a tua foto (despenteada, é certo) ao lado da do manuel serrão com montagens com a minha foto de cagalhões, escatologia, colhões nos queixos a visitar londres, comparação com salazar, desejas morte com azeite a ferver, já para não falar da eterna temática gay com que te diriges sempre, e depois vens dizer que há limites para tudo

fodassse é preciso ter uma lata do caralho

Unknown disse...

não querias dizer bullying

roberto leal disse...

eu posso dizer que me divirto aqui a maior parte das vezes (excepto quando certos participantes fazem questão de demonstrar o seu profundo mau gosto)
não me importo nada que me gozem ou corrijam ou se unam todos contra mim, caguei, até gosto e respondo na mesma moeda
brinco e gozo com TUDO e TODOS sem excepção, mas não tenho culpa que alguns se ponham tão a jeito de cada vez que abrem a boca

ora gaita, sempre a remoer no ridículo "azar azar" e o camandro estás à espera que quê? que nós concordemos contigo? pelo amor de deus........

para a próxima pensa um bocado antes de abrir a boca, pode ser que assim poupes 50% dos dissabores

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Havia pessoas que eu considerava meus amigos, mas depois de tudo o que se passou este ano nesta liga, vou deixar de vos falar a todos!

Da próxima vez que me dirijirem a palavra, juro que vou contar ao meu professor de danças de salão! Nunca ouviram falar de "Bullying"? Pois bem, posso mandar-vos prender a todos se não pedirem desculpas e jurarem que são do benfica desde pequeninos...e sem figas!
Ah, e têm que aceitar todas as barbaridades que eu diga, como verdades absolutas.

Alguém tem uma corda?

Miguel Conceição disse...

Phonix. Este post é simplesmente inacreditável. Estou à 5 min em estado de estupefação!
Quando um gajo pensa que já viu tudo...

Unknown disse...

Estou estupefacto!

Isto da liga serve principalmente para distrair a malta com os insultos mais ou menos elaborados de parte a parte, algo a que tu sempre te dedicaste com tanto ou mais afinco que qualquer outro.
Serás provavelmente o maior contribuinte com posts e comentários, normalmente a insultar malta ou o Sporting!

Tal como disse o pastelzinho de Belém (é melhor começarmos-nos a insultar mais entre os GRANDES LEÕES para não passar a ideia de que nos unimos contra niguém!), deves considerar bem quem é o principal responsável pelo que se tem escrito!

Até o teu ex-amigo, colega de clube (e por ti aqui apelidado e ilustrado como Mr. Gay Tomarense) ainda brinca com a situação, de tão ridícula que é esta tua tomada de posição!

Tu lá sabes se queres deixar de ser meu (ou nosso) amigo! Eu não me sinto ofendido com os "ataques" que vou sofrendo. Claro que tu sofres mais "ataques"... mas lá está... pões-te a jeito!

Eu não penso que seja por seres benfiquista, vê lá se o Pepper é tão "atacado"? (por sportinguistas quero dizer!)

Isto para mim, por mais ofensivo que seja por vezes, não passa de uma brincadeira! E bem divertida, já soltei gargalhadas a olhar para o meu pda que me valeram uns bons minutos de vida a mais.

Parece-me que tu consideras uma prova de inteligência o facto de pontuar mais nesta liga!
Achas que me preocupo muito com a merda da equipa a cada semana?! Metade das vezes até me esqueço de verificar o plantel.

Man... wake up and smell the coffee!

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

É um heterosexual? Não.

É um gajo com dois dedos de testa? Não.

É um gajo que faz a minima idéia do que diz? Não

É o JOVEM COM RABO HIPOTECADO PROCURA COMPANHEIRO PARA RELACIONAMENTO SÉRIO E ARDENTE!!!!

THX1234, não temas mais...o JOVEM COM RABO HIPOTECADO PROCURA COMPANHEIRO PARA RELACIONAMENTO SÉRIO E ARDENTE está aqui para te salvar dos lagartos bullies. Jamais te voltarão a incomodar porque o JOVEM COM RABO HIPOTECADO PROCURA COMPANHEIRO PARA RELACIONAMENTO SÉRIO E ARDENTE está aqui para proteger a tua "rectaguarda". Ela é só minha, e não deixarei ninguém dizer o contrário.
Hoje é um dia histórico, pois marca-se o fim de um cíclo. O ciclo do insulto e da chacota contra ti, meu AMIGO CO-ADEPTO do melhor clube do mundo, termina hoje!!
Podes dizer adeus aos teus inimigos, aqueles malvados bloguers sportinguistas, eles não voltarão a incomodar-te sob pena de terem que enfrentar o íncrivel JOVEM COM RABO HIPOTECADO PROCURA COMPANHEIRO PARA RELACIONAMENTO SÉRIO E ARDENTE!

Espero que os lagartos tenham tomado bem atenção a esta mensagem, porque de hoje em diante se fazem mal ao meu AMIGO...DEUS VOS AJUDE...porque o JOVEM COM RABO HIPOTECADO PROCURA COMPANHEIRO PARA RELACIONAMENTO SÉRIO E ARDENTE voltou para vos dar tau-tau!

roberto leal disse...

sherpa, estás "à 5 min em estado de estupefação" ou "há 5 min em estado de estupefação"?

roberto leal disse...

marquinho roberto,
vai chamar pastelzinho de belém ao caralho ta foda ouviste? fodassse paneleiro do caralho brochista chupa-peidos caraaaaaaaaaalho mooooooooorte em panelas de molho béchamel a ferver a sério fode-te seu cabrão feio e com os olhos tortos!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

LIIIINDO!


Grande JOVEM COM RABO HIPOTECADO PROCURA COMPANHEIRO PARA RELACIONAMENTO SÉRIO E ARDENTE!

vês jota porque isto vale a pena?

ainda estou a limpar as lágrimas do riso.

agora vou morrer a arder em molho bechamel, não vá eu provocar mais um colega bloggista a desistir da nossa amizade!

roberto leal disse...

AMIGO "CU"-ADEPTO do mártir, gostaria sinceramente que pelo menos numa jornada (só peço numa!) a tua prestação na liga estivesse ao nível deste teu comentário

porque se continuas a contribuir com os 0,70€ todas as semanas como até agora, depois no jantar até me vou sentir um bocado* melindrado por seres tu a pagar todas aquelas iguarias



* tipo...... zero

Miguel Conceição disse...

Dassssss
és mesmo Edite Estrela

roberto leal disse...

devias estar à espera que eu só corrigiçe o aselha.......

Miguel Conceição disse...

Oh Editezinha, não sei de quem é que estás a falar!

roberto leal disse...

obviamente que estava a falar do SENHOR joão pedro, O PURO

aiaiai já só estás com a cabeça no oráculo da pívia...

Miguel Conceição disse...

dessas bates tu muitas sempre que vês um erro no blogue, não é Editezinha?
porque é que escreveste João Pedro com minúsculas, que perseguição bolas, larga o homem

roberto leal disse...

o maior erro no blogue, e esse tira-me é tusa, é quando faço os gráficos e tenho de te colocar em primeiro
isso não só é um erro como um atentado à ordem natural das coisas

felizmente esta jornada já te galguei mais 6 pontinhos, pode ser que quando regressares o meu lisandro tenha marcado mais que o teu...

Miguel Conceição disse...

pois minha cara Editezinha, enquanto fizeres os gráficos e eu jogar na liga vais continuar sem tusa (como se a malta não soubesse que já não a tinhas), habitua-te, ou como se diz por vezes, abitua-te!

roberto leal disse...

pois é fanfarrão pode ser que quando voltares tenhas uma fanfarra à espera mas é para te ir ao focinho para te ensinar a ser mais humilde

Miguel Conceição disse...

bom pessoal, vou deixar a equipa ao abandono nas próximas 2 semanas, vejam lá se aproveitam para recuperar