domingo, 22 de março de 2009

SLB (Sr. Lucílio Batista)

4 comentários:

roberto leal disse...

o dom da palavra:

"Até que, aos 72’, numa fase em que o Benfica pressionava, Di María ganhou em esforço a Pedro Silva e foi assinalada grande penalidade contra o Sporting, tendo Lucílio Baptista considerado mão do lateral brasileiro que foi, de seguida, expulso com segundo amarelo."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futscpslbcro_210309_45878.asp

Unknown disse...

Após a fantochada do fds eu anúncio o meu divórcio do futebol da primeira liga.

Continuo a torcer pelo meu SCP.

Mas não suporto assitir a celebrações oferecidas pelos "senhores de negro".

Juro que fiquei verde de raiva após ele ter assinalado a penalidade e cada vez que a cara do anormal surgia no ecrã, eu regogitava calúnias descontroladamente!

Não quero voltar a sentir-me assim!

Dificuldade em apitar!? O caralho pá! Numa fase decisiva do jogo só se assinala uma penalidade que se veja e não uma penalidade potencial! Por certo o filho da puta não viu nada pois não havia nada para o cabrãozão ver!

Parabéns ao benfica por conseguir jogar no contra-ataque e bola para a frente para o Suazo resolver e mesmo assim conseguir arrancar uma taça do fundo do baú dos "tesourinhos deprimentes".

Little Ox disse...

Vocês são mesmo facciosos, estão é todos roidos de inveja por não terem ganho a Lucílio Cup, não se esqueçam que o benfas tinha de salvar a época de qualquer maneira e a qualquer custo...

E realmente, quando perderam nos outros jogos não se revoltaram tanto, isso é considerado perseguição!

A partir de hoje sou do Olimpyakos

roberto leal disse...

a culpa não foi do slb, o auxiliar dele é que INVOLUNTARIAMENTE* o induziu em erro


* http://www.ojogo.pt/25-32/artigo788422.asp