terça-feira, 10 de março de 2009

FC Sherpa ao Deus dará

Como este ano isto já não dá luta, é com toda a confiança que vou voltar a deixar a equipa ao Deus dará e partir para mais uma viagem. Desta vez decidi ir consultar Apolo para saber se para o ano devo voltar a jogar ou se devo deixar que vocês tenham hipótese de ganhar qualquer coisinha. Rezem para que a Pítia me dê o segundo oráculo.


De qualquer forma para a semana ainda devem saber a minha pontuação. Mas avanço já que serão muitos pontos.

26 comentários:

THX 1977 disse...

Já ganhaste alguma merda nesta liga? Parece-me que está a haver alguma distorção da realidade...deve ser da hipoxia da altitude, ai sherpa sherpa, é melhor desceres para o campo base porque nessa altitude já não distingues realidade de ilusão...GAY CEGO E HUMILHADO COM 7-1 na Baviera...

roberto leal disse...

çerá eçe apolo çábio sufiçiente para te aconçelhar a não largar o leme numa çemana tão deçisiva?

Miguel Conceição disse...

Quando não há argumentos... um é aquilo que se sabe o outro ataca os lapsos de português.
E darem os parabéns pelas belas prestações que me colocaram de novo no meu merecido lugar?

THX 1977 disse...

Aquilo que Çe Çabe, é que tu estás neÇa posição por mera Çorte, nós não andamos a fazer broches ao jornalistas do record para ter mais pontos, quem não mama não ganha!!!!
O rico tanto mamou que foi expulso...

Miguel Conceição disse...

Mas quem é que te disse ou onde é que tu leste que para se ter piada é preciso ser uma verdadeira besta satânica?

roberto leal disse...

parabéns sherpa por teres

SOOOOOOOOOOOORTE!!!!!!!!!!!!!

THX 1977 disse...

Há dúvida??????!!!!! Claro que se estivesses tu à frente era mais obsceno...Belém para a liga de honra já.

Miguel Conceição disse...

O que eu não percebo, Sr. THX, é como é que tu tens tanto azar há mais de quarenta jornadas. O que te vale é que há pessoal que não se dedica muito á causa, caso contrário serias o eterno lanterna vermelha. E que mais dizer.

roberto leal disse...

sherpa, mas vais deixar a equipa entregue ao mesmo do ano passado?

Miguel Conceição disse...

Que parte do "ao Deus dará" é que não fez sentido? Com vocês estou à vontadinha, posso deixar a equipa ao abandono por uma ou duas semanas.
É tão certo como o Sporting malhar o Bayern da próxima!

roberto leal disse...

...é que faz lembrar um cavalheiro que o ano passado também estava na liderança e se resolveu ausentar na recta final para ir ao nepal e depois chegou cá e nepias

THX 1977 disse...

Caro amigo e palhaço sherpa, não se trata de ter azar há 40 jornadas, a vantagem que tens em relação à minha equipa conseguiste-a devido a erros de casting no meu plantel, que me obrigou a jogar meio campeonato só com um avançado e praticamente sem defesas laterais. Esta conjuntura fez com que a minha equipa fosse sucessivamente prejudicada por pontuações negativas contribuindo gradualmente para este hiato.


Recordo o meu plantel inicial:

-Avançados

Yannick (nunca jogava)
Linz (jogou uma vez)

-Laterais

Léo

Guarda-redes

- Quim



Como considero que há factores totalmente imprevisíveis, no que diz respeito ao desempenho dos jogadores durante o campeonato, deixa-me que te diga que tive algum azar e tu bastante sorte, mais não digo...porque o resto dizes tu a ti mesmo com o teu ego do tamanho dos Himalais!!!!
Boa viagem e volta em último que a malta está cá para te apoiar...

Miguel Conceição disse...

num último esforço apenas te digo o seguinte: é suposto isto ser uma brincadeira

e com isto dou por encerrada esta tentativa...

THX 1977 disse...

Brincadeira??????
Achas que sou como o Sporting nas competições europeias?
Não presto vassalagem a outras equipas, em tudo o que entro é para ganhar ou tentar ganhar.
Luto sempre até ao fim!!!!
O meu maior problema são os gajos com uma irregularidade medonha, já que têm 0 numa jornada e 53 noutras, isto manda a estratégia toda para o caralho, como é possível?????
Um macaco já está, falta outro...

Matatuntz disse...

tens razao markezzz,
apesar de ter tido o jogador da jornada, nao me valeu de nada.tive varios com pontuaçao negativa o que se traduziu num resultado de zero pontos.
mas pensavas que ia ser assim outra vez?!?!
nao, vao ser 10 finais para ganhar em todos os campos.
a perseguicao será feroz
saudaçoes leoninas
bento rua

roberto leal disse...

landro, tiveste mesmo azar

e também sorte

no fundo tudo se resume a isso, a não ser que tenhas uma estratégia muito bem montada

Miguel Conceição disse...

ainda assim, mesmo com um fim de semana negro, consegue estar à frente de "lutadores" aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

THX 1977 disse...

Até posso ficar em último, desde que o SHERPA não ganhe!!!! Os fanfarrões com a mania que percebem alguma coisa deste jogo, sem lógica definida e baseada apenas na sorte, deveriam fazer companhia ao rico...Já desde o ano passado que considero que o único que merece é o Castril, low profile e sem manias, um gentleman do desporto, já alguns???!!!!!????
MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE em azeite a ferver com calhaus laminados...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

THX 1977 disse...

Ah isto é uma brincadeira...esqueci-me!!!!!

Miguel Conceição disse...

Está descansado que para o ano vou te pedir uns concelhos de lógica deste jogo, pode ser que assim consiga alguma coisa!

Quanto à fanfarronice, é triste ver que continuas a confundir a brincadeira com qualquer espécie de satisfação por estar em primeiro lugar. Para isso era preciso que não tivesse mais nada com que me preocupar. Deixa-me, no entanto, descansado o facto de seres o único a manifestar tal confusão.

Quanto ao facto de merecer ou não o primeiro lugar, tens obviamente todo o direito a ter essa opinião. Eu próprio me vou surpreendendo com as minhas boas prestações. Mas ainda assim, no teu caso eu estaria mais preocupado com a tua regular posição abaixo do meio da tabela.

Para acabar, deixo ainda uma nota relativa ao facto do Castrol ser um gentleman “deste” desporto, disso que não hajam dúvidas. Nada bate a piada do “notário”. E no fundo é disso que se trata este jogo, diversão. E nada foi tão hilariante como essa piada.

O azeite estava um pouco frio…

THX 1977 disse...

Já respondi às tuas dúvidas...erros de casting meu caro!!!
É escusado pedires-me conselhos porque a sorte de quem joga ou quem marca é totalmente imprevisível, mas se ainda não percebeste isso, mais me escandaliza a tua posição...Para vocês é tudo brincadeira quando se trata de chagar a cabeça ao único benfiquista heterosexual e com tomates desta liga record. Apesar de tudo fico contente por ver que só tu é que te picas, talvez sejas mesmo fanfarrão e não leves isto tão a brincar como alegas!!!!!

THX 1977 disse...

Informo que não sei onde fica o "Concelho de Lógica", deve ser perto de Freixo de Espada à Cinta...aprendam a escrever e depois apareçam!!!!!!

Miguel Conceição disse...

já estou mais satisfeito, agora já é "talvez"

mas qual é a minha posição?

muito obrigado pela correcção

as gralhas aqui pagam-se caras, e acho muito bem

THX 1977 disse...

A tua posição é "talvez" de quatro, mas com "certeza" absoluta tens sete senegaleses em fila indiana à espera para te dar o prémio que tanto queres...agarra-te bem ao "troféu"...Talvez sejas fanfarrão,mas convencido e presunçoso és de certeza!!!!!
Como estás sempre a falar em brincadeira não quis deixar de citar a tua brincadeira favorita, o esconde esconde ao som de "meat loaf", pum pum pum...
PS:Leva a vaselina para depois não andares todo inchado.

Miguel Conceição disse...

Phonix, até sai fumo do computador com tanta raiva!
Inchado de felicidade deves estar tu depois de tamanho chorrilho de insultos e disparates. Talvez tenha que fazer outra lista no final da época, desta vez com todos os insultos que tive de suportar por andar sempre e mais uma vez nos lugares da frente.
Mas quem tem estofo de campeão não se vai abaixo com qualquer coisinha.
Sr. THX, se queres continuar a jogar este jogo tens que te habituar a lutar pela permanência.
Outra coisa que me choca é a recorrência do tema “boiolas” nas tuas conversas.
Para terminar: não fumo beatas!

THX 1977 disse...

Cortasses o cabelo mais cedo moço...também não é de estranhar com o pimenta nesta liga os temas não podiam variar muito...não é raiva é brincadeira...