quarta-feira, 4 de março de 2009

Quem é Quem????

Vote no mais bonito...

3 comentários:

THX 1977 disse...

Voto no senhor da foto do post anterior...

Unknown disse...

Epá!!!
Se eu estou incluído nestas fotos, fizeram-me bem mais bonito porque eu não me reconheço em nenhuma!

1º - Xeixão
2º - Talvez o Castro
3º - !?!?!?
4º - Bubu
5º - Talvez Barack
6º - Rico Chulo Larico
7º - Pepperini
8º - X-leva a malha e chora

portanto o 3º devo ser eu ou o Carvalhini, mas eu não reconheço a camisa!

THX 1977 disse...

O 3º és tu Oh chorão pontapeador de portas e dobrador de cabos de playstation só pq te mandei 6-2, vê se aprendes a ganhar alguns jogos com golos decentes sem ressalto e bugs do jogo, para depois não distorceres a realidade.
O jogo que trouxe não dá para jogar, é preciso microfone, foda-seee...