sexta-feira, 6 de março de 2009

Meyong pode falhar o resto da época...Já vai é tarde!!!!!!!

Meyong foi submetido hoje à noite a uma intervenção cirúrgica para tratamento da fractura do quinto metatarso do pé esquerdo, informou o clube minhoto no seu sítio oficial.
Segundo um esclarecimento clínico colocado no sítio do clube na internet, o director clínico do Sporting de Braga, João Pedro Araújo, revela que a cirurgia foi realizada no Hospital da Trofa pelo cirurgião João Lourenço, do corpo clínico do Sporting de Braga" e que a operação decorreu "com sucesso".
O avançado camaronês, melhor marcador do Sporting de Braga na Liga, com 8 golos, lesionou-se durante o jogo da segunda-mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, em Liège ante o Standard, que culminou no apuramento da equipa portuguesa para a fase seguinte.
O tratamento inicial consistiu numa imobilização engessada e hoje, Meyong, 28 anos, foi operado para tratamento da fractura.
O departamento clínico não avança com tempo estimado de paragem, mas o jogador pode ter o resto da temporada em risco, levando em linha de conta que faltam menos de três meses para o fim do campeonato e que o colega de equipa Paulo Jorge também fracturou o quinto metatarso do pé esquerdo em Agosto e apenas em Fevereiro regressou em pleno dessa lesão.

6 comentários:

THX 1977 disse...

Granda FDP...

Unknown disse...

Continuação do AHAHAHAHAHAHAHAH

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=0cb1aa73-6ed0-4d02-a2dd-50c324e05577&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Meu caro "implico mesmo et(?) não sei quê mais..." é melhor ires começando a habituar-te a ouvir e ler notícias deste género já que, como todos sabemos, o Benfica tem o melhor plantel do campeonato português, onde certamente jovens valores como o David Luiz e o Sidnei irão despertar a cobiça dos maiores do futebol mundial.

Contudo, não foi esta a verdadeira razão que me levou a responder ao teu paupérrimo post anterior. Aquilo que eu acho mais incrível, é o Benfica (mesmo sem conseguir adequar a qualidade do seu plantel aos troféus a vencer) continuar a despontar nos seus adversários um continuo interesse nos seus jogadores, uma constante procura de novidades, uma incansável pesquisa nos media de tudo o que tem a haver com o Sport Lisboa e Benfica.

Por isso, meu caro "implico mesmo et(?) não sei quê mais...", o meu conselho para si e para todos os outros lagartos deste blog é o seguinte: Relaxa, porque senão qualquer dia, qual "Barbas", ainda dás por ti a torcer pelo SLB e depois é uma chatice..porque para benfiquistas rabetas, já basta o Jota!

Miguel Conceição disse...

Pensei que já tinha visto tudo, que nada mais me podia surpreender, mas estava enganado, bem enganado... acabei de receber na minha caixa de correio um email cuja proveniência era: "Jovem com rabo hipotecado procura companheiro para relacionamento sério e ardente", fiquei uns segundos a pensar "What the fuck!"

Unknown disse...

Este comentário é algo infeliz, oh Romeno careca!

Então primeiro crucificam o jovem e parecia que ele foi o único responsável pelo domínio avassalador dos leões no derradeiro embate dos clubes da 2ª circular e agora já é uma pérola!!!?

À procura de notícias sobre o benfas!
Enganaste bem... só fui ao site do record ver quem joga contra quem para escolher o meu plantel e me afastar (ainda mais) de ti, e lá estava esta notícia.
Como era uma notícia (no mínimo) curiosa decidi compartilhar entre os membros do blog desportivo mais internacional de sempre.

Só vou torcer pelo benfica no dia em que me vir às portas da morte e sem regresso possível para assim morrer mais um fdp de um benfiquista!

THX 1977 disse...

Na hora da morte todos se convertem ao benfiquismo, já que se fartaram de apoair outros "clubes" e viver no Inferno em vida, logo não querem viver no inferno depois de morto!!!!!
Enquanto há Bayern há esperança...mais cinco nesta semana é pouco!!!! Força Paulo Bronco, afunda essa merda de vez...