quarta-feira, 22 de abril de 2009

285 pontos e 25 cm de diferença



19 comentários:

THX 1977 disse...

os 25 cm são de fundura anal?

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Obrigado amigo Jorge por esta "prenda" de despedida. Sem dúvida, para eu ter tantos centímetros lá em baixo, outros têm que os ter em cima..... e depois há aqueles que, nem em baixo, nem em cima, nem lá dentro!

THX 1977 disse...

Pois é, eu sempre disse que o Rico era mesmo fraquinho...Coitado!!!
Jantarada na Roménia este fds, quem pode ir?

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Queria desde já aproveitar o comentário anterior, amavelmente enviado pelo senhor "Último..", para anunciar o seguinte:

Todos os amigos que tiverem disponibilidade, estão desde já convidados para virem jantar a Bucareste, no próximo fim de semana. Aviso já que o jantar e alojamento são por minha conta!

THX 1977 disse...

Podes marcar viagem que a malta junta-se e vai...era bem nice!!!
Ainda és meu amigo???
:)

THX 1977 disse...

Estranho!!!! Estive a ver e tu é que és o último!!!
Nem sei porque me espanto, é o mesmo há dois anos...

roberto leal disse...

obviamente que os 25 cm são de extensão capilar, senhor le corbusier.......

Miguel Conceição disse...

tanto conversa sobre o último...já não há nada a dizer sobre o primeiro, é tão natural.
muito giro este post

Miguel Conceição disse...

estavas a ter uma noite de tédio?

Miguel Conceição disse...

olha que a diferença para o terceiro também não é pequena!

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Sr. Le Cor...bu.. (ou quem quer que sejas), claro que sou teu amigo. E como prova de isso, abaixo encontras os horários dos voos directos, ida e volta, respectivos preços e site para pagamento. espero-te no aeroporto, boa amigo?

Lisboa - Bucharest
Fri 24 Apr 2009
LIS 22:45 - BBU 05:00 135.00 Eur

Bucharest - Lisboa
Mon 27 Apr 2009
BBU 13:55 - LIS 16:40 115.00 Eur


http://www.blueair-web.com/index.php?location=booking&LANG=PT

Abraço e boa viagem.

roberto leal disse...

não pá não foi isso sherpa, estava apenas a matutar (como o faço todas as noites) acerca da liga record e das tácticas e dos planteis etc, e de repente apercebi-me que o sucesso da liga se pode medir em comprimento capilar
e que foi um erro ter feito máquina 3 há duas semanas...

esta para mim é a explicação mais lógica para o facto de não estar já em primeiro e uma besta como tu o consiga

roberto leal disse...

fanfarrão, se eu tivesse o teu plantel e tu o meu é que eu queria ver essas bocas

não mereces e pronto

THX 1977 disse...

Pelo preço achava justo que fóssemos visitar o pimenta a Bucareste...temos que combinar isso...estás aí até quando?
Abraço

THX 2277

Little Ox disse...

Ya!!! Era mesmo porreiro, bora lá combinar isso, mas aviso desde já que só posso na 6ªfeira.

THX 1977 disse...

Não me estava a referir para este fds, mas para outra altura que possamos todos...got that nigga?

Abraço

1000 Names Man

THX 1977 disse...

Jomi estás por Tomar na sexta-feira para o aniversário do Temudo? :)))))
Vamos dar uma voltinha dentro da pilha de pneus?

Diz alguma coisa

abraço


JOTA

roberto leal disse...

no......

não vou a thomar brevemente

aliás, aproveito para informar que nos dois fins de semana a seguir a esta jornada estarei ausente de férias naquele sítio onde não há internet, portanto landro é uma boa altura para aproveitares e tu rui santos, boa altura para relaxares

vejam só bem a diferença entre mim e o fanfarrão: esse egomaníaco ausenta-se quando nao há liga, eu, sem medos, deixo isto em piloto automático na fase de decisões

Ruce disse...

Caro amigo fanfarrão, bardamerda com o teu plantel sidoso.