terça-feira, 21 de abril de 2009

Lamentável

Venho por este meio manifestar o meu total desagrado para com o pessoal cobarde e incompetente que desiste desta forma estúpida, pondo em causa o real valor desta liga.
Se é para toda a gente desistir então não vale a pena...Cobardes de merda!!!
Solicito igualmente, ao senhor provedor que faça o favor de me reembolsar o valor das coimas, que religiosamente paguei mesmo sabendo que nunca poderia chegar a uma posição digna na classificação.

Lamento a vossa estupidez e mesquenhice que disfarça uma incompetência completa para isto, do Claudio percebo, agora do Pimenta (não és do Benfica???)


Até sempre


JOTA

31 comentários:

roberto leal disse...

vejam bem infames caloteiros o que vocês provocam...
só está há 2 horas em último lugar e já está de cabeça perdida
em nome do real valor desta liga, venho por este meio e pela autoridade em mim conferida prorrogar o prazo limite de pagamento previamente estabelecido para hoje às 18.30

tenho dito

ps: jota, eu reembolso-te é o caralho... com que dinheiro é que achas que paguei o meu jantar no sábado?

Unknown disse...

Azar do caralhinho!
O gajo que não nos insultasse a dizer que o últimos deviam estar debaixo da terra e que eram como merda e essas coisas feias todas que não se dizem dos amigos!

Agora ele que sofra na pele o que é estar em último e seja merecedor desse tipo de injúrias para ver o que é bom para a tosse.

Miguel Conceição disse...

concordo, se calhar pela primeira vez, com o THX, e em dois pontos:

1º - esta liga tem muito valor, o que faz da minha prestação um verdadeiro feito, o que ninguém reconhece, pois só o Castrol é que merece;

2º - nunca poderias chegar a uma posição digna na classificação, ao que acrescento, nem nunca poderás

tenho dito e assino com uma bela galhofada...

THX 1977 disse...

Havia de ser giro...Deixa-te de brincadeiras parvas e sejam homensinhos ou homenzinhos, é assim Cláudio Calotes Cobardolas???

THX 1977 disse...

último lugar o caralho que vos foda...Se houver desistências, ou pagam e saiem, ou não pagam e saio eu e recebo o dinheiro de volta, mais não digo porque já estão a meter nojo!!!!

roberto leal disse...

oh thx, o tetas até tem alguma razão: tudo se resolveria a bem se lhes efectuasses um pedido de desculpas público por lhes teres chamado nomes tão feios

THX 1977 disse...

Lau Edite, não queiras atribuir aos outros o que é teu por direito há dois anos...não confundas o meu azar com a tua incompetência a escolher equipas...Quanto a ti Sherpa, só tenho a dizer que com a tua equipa qualquer um ganhava...mas com menos fanfarronice!!!!
És o Porto desta liga, toda a gente sabe que vais ganhar, toda a gente sabe como, e toda a gente deseja que o teu avião caia quando vais a jogos ao estrangeiro, é difícil ser o maior não é? eu sei porque no ano passado andei meia liga na frente e foi o que foi...para o ano tudo será diferente, sem mim...

Unknown disse...

homenzinhos JOTA, HOMENZINHOS!!! Lá estás tu a disfarçar outra vez!!!
Instala o FIREFOX e as ferramentas de línguas para te ajudar carago!!!

Miguel Conceição disse...

bem, tu hoje estás com uma lucidez fora de série. claro que qualquer um ganhava com a minha equipa, fui eu que a escolhi
Daahhhh!

Ass. O Fanfarrão

roberto leal disse...

lanterna vermelha, que para o ano jogues ou não jogues é um bocado irrelevante para a competitividade da liga, aliás, estando em último lugar já ias de qualquer modo ser despromovido para a liga vitalis

agora a questão é: isso significa que vais deixar de vir para aqui comentar? mas então quem passará a destilar ódio e a dizer coisas sem nexo? tu não nos deixes órfão!

roberto leal disse...

sherpa, pró ano fazes a minha equipa?

Unknown disse...

e a minha também, boa?

Isso de saber escolher GAJOS é invejável...


pelo manos o Jota pensa assim!

Unknown disse...

Pronto... pronto... vamos lá a por ordem na casa antes que o-que-merecia-ter-a-equipa-do-sherpa-mas-não-tem-por-mero-azar tenha um enfarte.

Barack... os 6,30EUR que te dei no sábado à noite podem ser para saldar a dívida.
E acho que o dinheiro que o Pepper te deu (e que originaram o comentário nada suspeito "...tás doido..." que ele aqui fez) também devem servir para saldar a dívida dele.

Assim voltamos para os nossos merecidos lugares abaixo da terra, junto do húmus que é uma espécie de cocó!

THX 1977 disse...

Coisas sem nexo???

Fui eu que disse que ia desistir para ver outro em último???

Enfim, devem ter bebido Mouchão estragado no vosso jantar de amigos...Quando estive 4 jornadas consecutivas a aproximar-me de ti (hiato de 7 pontos) não falavas assim, agora é mais fácil não é?
Eu não destilo ódio eu sou a personificação do ódio por esta Liga e pelos espertinhos que aqui pululam, especialmente aqueles com a mania que sabem mais português que os outros...coitados, talvez os dois anos no fundo da tabela lhes tenham toldado a noção de rídiculo!!!!!
Por lugares nunca dantes ocupados, que do fundo da negra tabela tão longe vos parecem...passaste dois anos ainda além da Tapobrana!!!

O Camões salvou os Lusíadas, tu devias salvar a tua honra e clicar remover já...

roberto leal disse...

...sem palavras...

roberto leal disse...

oh jota estás-te a esquecer do teu mais alto momento de glória deste ano, quando tiveste os mesmos pontos que eu: jornada zero

foi uma semana inteirinha que andei todo borrado

Unknown disse...

Tótó!!
A malta pagou no sábado como previsto, não percebeste pelo meu último comentário!?

Apenas achámos interessante ver a tua reacção de puro ódio ao perceberes que ficavas em último...

Isso do saber mais português... o que eu posso (ou poço) dizer!?

THX 1977 disse...

Nunca ficaria em último se queres saber...porque recebia o meu dinheiro e bazava...isto não é para meninas, ou aceitam as regras até ao fim ou não entram, tenho dito...

Sem mais comentários para não destilar mais Ódio...


Tótóssssssssssss

roberto leal disse...

carago cláudio! para que é que te foste chibar?....
o pimenta já não se lembrava de nada (tão bêbado que estava) e já estava para ir à western union fazer a transferência........
fonix!

THX 1977 disse...

Podes ou Phodes ver no google como dizes que faço, hilariante sem dúvida...

roberto leal disse...

oh jota, qual foi a parte de "NÃO HÁ REEMBOLSOS PARA NINGUÉM NEM QUE SE FODAM TODOS" que não percebeste?

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para mim, chega de ouvir disparates atrás de disparates!

Como, para entrar neste jogo, aceitei as regras, já efectuei os pagamentos em falta, e é de consciência tranquila que abandono o que deveria ter sido um jogo pleno de camaradagem. Obrigado JOTA por teres tornado isso IMPOSSÍVEL!!!

THX 1977 disse...

Tu não percebeste foi a parte do "eles saiem para me deixar em último só para me chagar e julgas que me vou ficar a rir". Se eles sairem eu saio e quero receber o meu dinheiro de volta, tenho dito.
Ou agora podemos sair quando queremos só para não pagar mais, que eu saiba ainda faltam algumas jornadas, ou não? Depois sou eu que digo coisas sem nexo, acho que tal como as vossas tendências sexuais o vosso mundo está ao contrário...

Eu pimenta??? Só podes estar a gozar, devem ter-te feito a cabeça para também seres verde!!!!!

THX 1977 disse...

Só porque não pude ir ao teu jantar ficas assim melindrado?
Menino, para saldares a tua dívida tens que andar mais algumas jornadas a somar 0,70 euros ao teu saldo...
Não quero comer bitoques quando posso comer marisco...Doador uma vez doador sempre!!!!

Miguel Conceição disse...

este EU????? é sem dúvida o "momento" desta liga

THX 1977 disse...

Não percebo qual é o teu problema??? Então mas tu não és o maior desta liga? Não deverias meter-te em discussões do fundo da tabela...só não percebo porquê do complô sempre contra mim, se calhar é melhor ficar mais 3 semanas sem escrever aqui...mas se eu não escrever ninguém escreve nada...sou o que vocês quiserem, mas sou sem dúvida a alma e o motor deste blog!!!!

THX 1977 disse...

Foste ao jantar?? É que se não foste o pimenta faz birrinha contigo e acusa-te disto e daquilo, por favor...

Miguel Conceição disse...

e és, só estragas tudo quando levas as brincadeiras a sério e desatas a ofender toda a gente, será que é assim tão dificil perceber isto

todos temos os nossos momentos mais infelizes em que não percebemos uma piada e reagimos mal, mas estar constatemente a insultar todo e qualquer um que escreva um comentário diferente do que tu pensas é que não faz sentido

se o teu problema fosse a malta gozar contigo era só pedires, tinhas é que deixar gozar também com os outros

será que isto é mesmo tão dificil de entender?

THX 1977 disse...

Não digas isso só a mim...Nunca mais te chamo fanfarrão, ok fanfarrão?
Sorry bitch...

roberto leal disse...

lamúrias, três conselhos/concelhos de amigo:
1 - não leves tudo a peito
2 - não te ponhas a jeito
3 - não sejas parvo

THX 1977 disse...

Almofadas, para ti só te akonçsselho o último, será que consegues ou a lagartice não deixa???
Não leves tudo a peito, põe-te a jeito e leva tudo no cú...