quinta-feira, 23 de abril de 2009

Problemas de Casting e outros Azares!!!!

Ia fazer este pequeno exercício no final da época, mas a lesão de um dos meus melhores jogadores (Hulk) veio precipitar esta minha manifestação do meu azar e mau olhado ao longo desta época. Contudo, será melhor dividir os problemas da equipa por sectores, pois será mais fácil de expôr a desgraça. Então:


Guarda Redes:

-Quim-dispensado após perder a titularidade durante quase 2 meses (regressou agora que já não o tenho);
-Alterno entre o Nilson e o Beto, que por vezes não têm grandes exibições;

Laterais:

-LÉO-custou 2000 e jogou um jogo no ínicio do campeonato (já está no brasil);
-GRIMI-custou 1500, jogou pouco devido às lesões sucessivas e lesionou-se gravemente há umas jornadas atrás, para o ano volta;
-ANDRÉZINHO-só é titular agora que o Lion se lesionou até ao fim da época (perónio fracturado);
-Jogam JOÃO PEREIRA ou CISSOKO;

Centrais:

-Além do BRUTO ALVES e do GRÉGORY, nenhum dos que comprei são titulares, um por lesão grave andou lesionado mais de meio campeonato (SERENO) e o outro após se ter lesionado perdeu a titularidade até hoje, quando no ano passado era titular indiscutível, já ouviram falar do TONEL??


Meio Campo:

-Na primeira volta do campeonato tinha o CARLOS MARTINS que raramente jogava, quer por lesões, quer por opção técnica, o que me levou a trocá-lo pelo KATSOURANIS na reabertura de mercado. Neste momento CARLOS MARTINS é titular e KATSO no banco;

-De resto tenho RAÚL MEIRELES, FLÁVIO MEIRELES (que nem sempre joga, ou que só joga bem quando não o meto a jogar), YEBDA que passou de titular indiscutível para a bancada e MAYKON que se lesionou gravemente e que, de facto também nunca jogou muito no Belenenses;

Alas:

-Tenho o DI MERDIA, FAJARDO que nem sempre joga o que já me obrigou a perder bastantes pontos. Na primeira volta tinha também o IZMAILOV, mas como toda a gente tinha esse jogador decidi trocar pelo VUKCEVIC, e agora o que aconteceu com ele? Acertaram, uma lesão no ombro e já não joga está época;

Avançados:

-Comecei com LINZ que me custou 2000, era titularíssimo no ano passado, mas jogou 20 minutos no campeonato, já foi dispensado;
-Comprei YANICK DJALÓ, pensando que seria o ano da explosão do jogador (até pelas boas exibições nas primeiras jornadas), contudo mais um ano de desaires e lesões, o que me levou a dispensá-lo (também foi caro!!!!);
-JEAN CORAL do Guimarães, jogou uns minutos e já foi dispensado;
-Grande HULK, foi o único bom palpite no meu casting, até pelo preço inicial. Contudo acabei de o perder por lesão grave;

-Tenho ainda o NÉNÉ, boa aquisição em fevereiro ;
-E RENTERIA que só jogou mesmo bem em Alvalade (foi jogador da semana;


Para agravar tudo isto, na altura da reabertura de mercado, fechei o plantel por engano (valor do meu plantel é de 29350) e perdi alguns milhares que podia investir em jogadores que marcassem mais golos. Também pensei no Liedson como a maioria de vocês, mas este lapso provavelmente custou-me algumas posições na tabela!!!


Se isto não é um HIPER MEGA AZAR na escolha da equipa não sei onde anda a lógica desta situação???????????????

19 comentários:

Miguel Conceição disse...

ó meu coninhas e achas que os outros não tem problemas iguais ou maiores
como diz um amigo meu:
é reeeeeedídulo!

THX 1977 disse...

Quem?? Só se for o Sócrates...A tecla era mais abaixo sherpidiculous!!!!!

roberto leal disse...

para o ano pedes ao sherpa que te defina o plantel e ao rui santos que te vá escolhendo os onzes

eu posso continuar a gozar-te

roberto leal disse...

ah e obrigado por não nos teres feito esperar pelo final da época para este exercício, estávamos todos em pulgas para saber o quão aselha és

Ruce disse...

que calimero...tanta conversa de azar por causa disto ? tenho todos os jogadores que falas neste miserável e inútil post menos o quim...

p.s. é suposto chorar agora e termos pena de ti ? chuimff chuimf...

THX 1977 disse...

Não sei porque ainda perco tempo com pessoas inflexíveis, cujo único objectivo é menosprezarem e gozarem com tudo o escrevo, penso e afirmo...é de facto lamentável que não se possa ter uma opinião baseada em factos reais, já que tudo é detorpado em nome de uma atitude pouco solidária e algo presunçosa...pelo menos eu tenho razões para não ganhar isto...já tu Jomi!!!!! Se não ganhas é porque és o verdadeiro azelha e devias estar em último como o senhor Pepper Boy...Lamento a vossa atitude, mas já me habituei!!!

roberto leal disse...

lamúrias, falas de sorte e de azar como se o teu plantel tivesse sido definido aleatoriamente na roleta
acho que ainda não há essa funcionalidade no fantástico site da liga record

mas o que mais me surpreende é que aches que és o único com contrariedades

lesões e opções técnicas são situações que é difícil controlar e portanto tem a sua dose de sorte e de azar
mas isso consegue-se tudo combater com um plantel robusto
e voltamos ao início do comentário, a não ser que o plantel tenha sido escolhido ao calhas, é ridículo fazeres-te de vítima

Miguel Conceição disse...

é mais difícil explicar isso ao sr. THX do que explicar física quântica à minha cadela!

Miguel Conceição disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Conceição disse...

e não é ridículo, é completamente reeeeeeeeeeedículo!

(corrigido)

roberto leal disse...

tu hoje tás com azar a teclar
espero que amanhã também te enganes nas substituições

Miguel Conceição disse...

isso seria um grande AZAR!

roberto leal disse...

azar o caraças, seria o sinal que há justiça divina

THX 1977 disse...

Fodei-bos uns aos jôutros...

roberto leal disse...

VLAD, O EMPALADO

roberto leal disse...

R

Little Ox disse...

Quando fizeste o plantel estavas a pensar nos "Transformers"???

roberto leal disse...

ATENÇÃO le corbusier!
katso não joga!
(vê a capa do record)

ass: o amigo que avisa

Miguel Conceição disse...

que AZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRR!