quinta-feira, 16 de abril de 2009

jornada 22




22 comentários:

roberto leal disse...

aiai meninos lamúrias e tetas...

a enganarem os colegas com as pontuações...

tsssc tsssc...

THX 1977 disse...

Além de Aselhas e Azelhas, são parvos, mentirosos e não têm jeito nenhum para isto...A puta romena já só pára nos 15 euros!!!!

18 pontos é um novo record ou não??

THX 1977 disse...

Peço desculpa pelo lapso, mas fiz uma substituição na sexta e como parecia ter permitido a alteração, fiz as contas a contar com o jogador que meti a meio campo.
Por isso em vez de fazer 3 pontos com o Flávio Meireles fiquei com o Yebda (-1), perdi 4 pontos (33 em vez de 37)
Não ando a inventar pontuações, mas fui induzido em erro pelo site de merda que esta liga record usa, peço desculpa aos restantes concorrentes!!!

Unknown disse...

Continuo sem perceber o J!
E porque isto é só sorte que ele não tem nenhuma e por isso os que estão acima são uns beneficiados mas as tetas e o romeno são claramente uma merda inferior porque não conseguem acompanhar o seu pujante desempenho!

Dá para entender isto!?

Por outro lado achei original a forma como um iletrado, que não sabe escrever aselha, disfarça a sua ignorância utilizando as duas maneiras de escrever como se de gozo se tratasse!
É aselha, Jota aSelha... OK?
Edite Estrela over and out.

roberto leal disse...

é um site de merda mas pelo menos funciona no que toca a não deixar que os chicos-espertos façam substituições depois delas fecharem

Unknown disse...

estive aqui a pensar... o meu "engano" foi deliberado e eu não invento desculpas, era mesmo para te calar no dia em que anunciei a pontuação.

tu que gostas tanto de explicações:
tenho 4 jogadores do Nacioanal e 1 do Trofense, a defesa Trofense/Nacioanalense e depois pensava que o Izmailov estava lesionado foram 5 jogadores titulares que iriam pontuar "à bruta" mas que ficaram de fora graças à leis arbitrárias da liga Reccord!

Mas o que me leva a escrever este comentário nem é isso!
quando um gajo faz a cena do ?fase=22, aparece a equipa que ficou inscrita e não substitutos de última hora, por isso não percebo a tua desculpa que me parece agora esfarrapada!!!
Ou não é assim?

THX 1977 disse...

Pensa o que quiseres menino, mas sempre que fiz ?fase=22, aparecia O Flávio Meireles, achei estranho mas pensei que talvez as substituições durassem até sexta...infelizmente a substituição não foi operada e fodi-me com mais um jogador com -1.
Só hoje me dei conta qd vi os gráficos, nunca menti sobre a minha pontuação, e nunca o vou fazer, nem que faça 18 pontos...

Acreditas se quiseres, mesmo sabendo que são do Sporting não vos ia chamar parvos duma forma tão básica...

roberto leal disse...

é injusto!
sabias que as substituições acabavam quinta
mas tentaste ser mais esperto que os outros e fazê-las sexta
mas infelizmente fodeste-te...

THX 1977 disse...

Tentei foi ser mais esperto que os gajos do record...mesmo longe na tabela deixo-te preocupado né? Eu percebo-te...mas está descansado porque eu não tenho o Liedson Mergulhão nem tenho a sorte necessária para ir mais longe neste jogo parvo sem lógica...Só sorte e bom casting, nada mais!!!!

roberto leal disse...

chico-esperto lamúrias: eu tenho maior vantagem sobre ti (63 pts) do que tu sobre o tetas (60 pts)

se admitires que a proximidade dele te preocupa, então eu admito que nem consigo dormir de noite só de imaginar a tua recuperação

THX 1977 disse...

É o KÚTUKEIRAS...Shame on you mister Almofadas, Shame on you...

Unknown disse...

chuif chuif
eu sou mau a fazer um casting de jogadores de futebol
chuif chuif
eu devia nunca esquecer de fazer equipa antes das 18h de sexta-feira
chuif chuif
eu não li as regras desta merda
chuif chuif
eu não tenho sorte nem lógica
chuif chuif

VÃO MAS É TODOS TRABALHAR E FAZER O PAÍS ANDAR PRÁ FRENTE CARALHO!!!

Aqui não se aprende nada e é sempre a mesma conversa de futebol merdoso, sorte, lógica, casting, azar...

Comentários sobre a MEGAN FOX - 0!!!!
Cambada de panascas!!!
Alguns ainda devem estar agora a pesquisar no google quem ela é!!!

THX 1977 disse...

Antes de tu saberes quem era a Megan Fox já eu batia punhetas a ver os Transformers...essa gaja transforma a minha piça numa grua, mais não digo para não ficarem gulosos!!!!

Unknown disse...

assim sim... um comentário diferente e... de macho!

roberto leal disse...

...havia algum transformer que se tornava vibrador?

roberto leal disse...

ya, comentário mais macho que esse só: "o que eu me vinha a ver os soldados da fortuna"

Unknown disse...

A Edite um dia explica o significado do "!", OK? (ponto de interrogação)

Mas o comentário sempre foi melhor que: "a liga recorda chupa-me a piça" "o azar da lógica contraria o feng shuei do cosmos" "o tarot dita que o casting desta semana dará pontuação fraca pela certa e isso significa que eu sou um falhado porque há gajos com melhor poder de casting que eu", etc, etc, etc... que por aqui populam e já enchem o saco.

O comentário foi tipo uma bufa dada por uma gaja que não toma banho há vários dias... uma lufada de ar fresco... não foi bom... mas por comparação...

roberto leal disse...

sim edite, eu percebi

e aliás, é uma excelente ideia incentivar o thx a este tipo de comentários para ver se temos o "nosso" jota de volta

porque aquela besta satânica calimera primadonna que por aqui anda há, pelo menos, dois anos, não é o campeão da boca foleira que eu em tempos conheci

e mais não digo

roberto leal disse...

...e mais não digo a não ser que

"já eu batia punhetas a ver os Transformers"

é para mim, até ao momento, a frase do ano

está lá tudo em 8 palavras apenas

Unknown disse...

ora nem mais!!!

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

Foda-se, agora até o tetas faz análises à equipa que põe a jogar....tou fodido!!!!!!!!!!!

roberto leal disse...

tive o azar de não ter podido mexer na equipa esta semana...
dava jeito porque acho que tenho 3 indisponíveis
logicamente que depois vos apresentarei uma análise detalhada à minha equipa, mas por agora direi que se voltar a ser mister da semana sou um gajo de sorte