segunda-feira, 27 de abril de 2009

Azar continua...

Até ontem pensava que as coisas iam correr bem nesta jornada, contudo o azar hoje voltou!!!!
Se repararem antes do jogo de hoje do Guimarães faltavam-me pontuar 4 jogadores, verificando-se após o referido jogo que fiquei com os mesmos pontos que tinha ontem.


Flávio Meireles, lesionou-se e não jogou (podia ter metido Katsouranis, que mesmo não sendo titular fez 3 pontos, ou até Yebda que também não foi titular e fez 2 pontos)

Nilson mandou um frango medonho e influenciou o resultado final

Gregory 1 ponto

Fajardo não foi titular mas fez 2 pontos.



Como é possível 4 jogadores fazerem 0 pontos, com estas regras parvas nunca conseguirei ganhar nada aqui (objectivo agora é a manutenção do lugar, infelizmente!!!!)

Mas também há pessoal de sorte, ele é Liedson, é Licha, é Nuno Assis....enfim prevejo 50 pontos para cima para o Sherpeidolaberta e Rui Santolas!!!

SORTE RIMA COM MORTE

AZAR RIMA COM CONTINUAR A TENTAR!!!!



27 pontos de filhas da puta de merda de azar do caralho que os fodaaaaaaaaaaaa

15 comentários:

roberto leal disse...

fiz 32

roberto leal disse...

mundo idílico:
"epa tens razão, tens toda a razão e eu sou o primeiro a dar o braço a torcer e a admitir o azar do caraças que tu tens estas regras são mesmo parvas, jogas muita bem mas não tens a sorte que nós temos
devia dar para trocar jogadores a posteriori tipo agora o flávio meireles pelo katso ui que jeito isso dava, a culpa é dos sacanas do record que disseram que ele não jogava"

mundo real:
"70 cêntimos e não bufa, calimero"

Ruce disse...

48 lamúrias

Miguel Conceição disse...

Caro Rui Santos, cheguei a temer a tua recuperação esta semana, mas pelos vistos não fizeste boas opções.
Esta semana não me correu muito bem, não por azar, obviamente, mas por más escolhas.
Não soube que o Chumanaru estava lesionado e apostei numa defesa leonina que sofreu um golo completamente absurdo.
Ainda assim, 44 pontos!
ai se o Liedson tem marcado alguns dos muitos golos que falhou... mas assim é melhor, luta até ao fim!

THX 1977 disse...

Golo ridículo? Viste o frango do Nilson? Please...

Miguel Conceição disse...

ridículo apenas por ter sido totalmente contra a corrente do jogo! mas o futebol é assim... há quem lhe chame AZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

THX 1977 disse...

O Leixões nunca mais ganhava o jogo...enfim o azar persegue-me...

Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco disse...

39 gramas de alcool no sangue....e tu tetas?

THX 1977 disse...

Unidos venceremos...

Ruce disse...

Sherparova, tá-se te a acabar o pulmão. Atenção aos sintomas de edema pulmonar...

Unknown disse...

VLAD! Lamúrias! THX! LYNCH FC!

Já tou meio perdido!

Quem é quem!

É o regresso dos mil nomes!

27 points.

Estava a fazer a equipa às 17.57h, tinha de trocar um defesa, meti o Tonel para libertar o médio central que lá estava e... "ALTERAÇÕES BLOQUEADAS"... pronto Tonel e Izmailov a valer menos 2!
"Desculpas" dirão alguns mais atentos e sapientes nesta arte!
A isso eu respondo "Ide comer bostas de vaca. É mesmo a liga record que está contra mim!!!"

THX 1977 disse...

LAU

Amanhã à noite levas a malha? Combina com o SUPER...é melhor combinar aqui a hora comigo, o meu tlm tem andado marado, o pessoal liga-me e ele desliga-se ou não chama, por isso diz alguma coisa...abraço

JOTA THX VLAD LYNCH AZARADO

roberto leal disse...

não querendo ser alarmista lanço o alerta de que há indícios da pandemia da moda aqui na nossa comunidade zêzerista

roberto leal disse...

....

santinho, sherporco

Little Ox disse...

49 pontos