domingo, 12 de abril de 2009

Pontos da Jornada Pascal

37 pontos

Katso no banco (-1) e o Benfica à deriva...

O Quique não é Espanhol é Português, é que no nosso típico "desenrasquismo" ele consegue semana após semana desenrascar uma equipa para jogar, e bem mal...
Como é que alguém explica, que o meio campo titular num jogo pode passar para a bancada no outro (Yebda) ou nem entrar no decorrer do jogo (Katso), enfim!!!
Sinceramente começo a ficar farto desta situação, é preciso mudar tudo...Presidente e Treinador deviam sair amanhã...

Sem comentários, mas vergonha é pouco.

68 comentários:

roberto leal disse...

50 dele, com o azar do cândido costa (no banco) -1

Ruce disse...

48 amendoas

Unknown disse...

Deviam ter vergonha seus lagartos!!!
Todos contentinhos porque o porco do bruto alves vos deu uma bela pontuação!
Este ano sou eu que não me calo com a SEGUNDA-FEIRA NEGRA!!!
Está aqui um gajo, semana após semana, a preparar meticulosamente a sua equipa e depois... "ah... o dia da jornada é o sábado... então segunda-feira não conta!"

Então peru que é que os jogos de sexta contam quando o "dia oficial" é na sexta!
A lógica parece ser que jogos afastados dois dias do "DIA OFICIAL" não contam... ou então qual é a lógica afinal!!!???!!!!???
Isto não tem um pingo de sentido e é extremamente injusto para quem tanto se tem esforçado em melhorar o desempenho.
Mais ainda quando um gajo no início do ano escolhe jogadores fulcrais que, sem qualquer justificação... bem não vale a pena bater mais na mesma tecla!
Começo a parecer os do benfas a falar mal do árbitro e de como foram escandalosamente prejudicados por um ÁRBITRO.

Não sei... mas a mim deu um certo gozo ver o gajo da comunicação do benfas a reclamar da arbitragem e de como ela condicionou o resultado do jogo!!!
Pobres coitados!!!!!!!!

A LIGA RECORD É MERDA...

Quem usa o BRUTO ALVES é ordinário...

roberto leal disse...

tetas, estou contigo!
este rui santos é nojento, aquele caracol tripeiro nunca enganou ninguém
e esta segunda-feira negra é ainda pior, porque me obrigou a retirar o melhor defesa da liga portuguesa (maicon) para pôr um belenensezeco que nem calçou, e portanto não beneficiou da habitual sobrevalorização dos jogadores desta equipa e lixou-me o ataque ao duo da frente
moooooooooooooooooorte e azaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!

ps: a jornada estava marcada para sábado, e pelas regras só contam jogos desde o antepenúltimo dia até ao dia seguinte da data marcada (normalmente de sexta a segunda porque a jornada está sempre marcada para domingo)

esta foi a excepção que confirma a regra

THX 1977 disse...

OH TETAS da TRETA com menos conversa dizias a tua pontuação...ou tens vergonha????

Unknown disse...

Será que sou eu que tenho vergonha, ou tu que tens MUITA preocupação!?

THX 1977 disse...

Jornada de sorte para JOMI...ou terá sido a lógica do azar dos outros???

A mim parece-me o habitual factor aleatório de ter pessoal a marcar golos, factor a que muitos chamam lógica, sabedoria e outras merda acabadas em "ia"...enfim, é tipo Paulo Bento, só falam quando as coisas correm mal!!!!

O Katsouranis é logicamente o habitual titular, portanto seria lógico que qualquer pessoa o metesse na equipa, mas o azar e estupidez do QUIQUE fizeram o resto (perdi pelo menos uns 4 pontos)...continuo a dizer que nesta liga a sorte anda sempre de mãos dadas com o sucesso na tabela classificativa, por muito que isso custe aos gajos que têm sido sistematicamente beneficiados por serem fãs do Matateu...
Sorteeee e nada mais, engulam e não refilem.

THX 1977 disse...

Deu bem para ver quem tem o Liedson Mergulhador...

Miguel Conceição disse...

Quanto mais te esforças mais te enterras. Admite, não tens o que é preciso.
Sentimos a tua falta no sábado para falar da BRIOOOOOOOOOOOOOOSA!
Eu ainda estou à espera do jogador da jornada

Unknown disse...

COMO!!!?!?!?!?!?
Liedson mergulhador!!!
Deves ter um problema interno qualquer com o qual não consegues lidar e vens escamoteá-lo com comentários idiotas destes!

Liedson na selecção... JÁ!!!

THX 1977 disse...

Só olho para a parte de cima da tabela...por alguma razão os canos de esgoto estão enterrados debaixo do asfalto.
O cheiro a podridão que emana daí de baixo deixa adivinhar um envolvimento carnal entre os dois últimos classificados, com recurso a piças de cavalo embalsamadas e vaselina à base de Óleo Fula!!!!
"Deslarguem-se" que o cheiro é nauseabundo...

THX 1977 disse...

Para quê falar do Benfica???
Está tudo dito há 20 anos...maus resultados, treinador fora, jogadores fora...nova época, novos jogadores, novo treinador, novos maus resultados...O que o Mundo Benfiquista ainda não percebeu é que enterrar treinadores sucessivamente não é o caminho, há que dar tempo ao tempo, e esperar que as abrbitragens sejam melhores que as deste fds e que as do fds passado!!!
A Académica teve muita sorte, facto admitido pelo seu treinador que é Tripeiro assumido. Foram só 37 ataques, 24 remates, duas bolas no ferro, um golo mal anulado, chega ou queres que diga mais alguma coisa?
Tirem os óculos verdes seus mentecaptos facciosos...

Unknown disse...

Não percebi!!!
Parte de cima da tabela... referes-te ao FC PORCO e SPOOOORTÉIN?

Quanto mais olho para a liga record mais me parece que o desempenho é inversamente proporcional à capacidade futebolística real de cada participante!
Só o JOTA em penúltimo seria a tal "excepção que confirma a regra"!

THX 1977 disse...

12-1 forever...Já se esqueceram miseráveis?

THX 1977 disse...

Má análise...mas vais-te distraindo não é??
Estás numa realidade alternativa só tua, em que pensas que tivest egrande resultado e nem dizes a tua pontação, aposto em 20 para baixo...tipo Jomi Almofadas

Unknown disse...

Para quê falar do benfas in deed?!!!
Pura perda de tempo...

Já te esqueceste do 7-0 contra o colosso do futebol da segunda divisão espanhola?!!!
Ou que antes de perder contra os panzers nós tínhamos espezinhado e palitado os dentes com ossos de flamingos?

Unknown disse...

Estou à espera que o Farias seja eleito o jogador da jornada... para já: 41 points... my deer
(sim... my deer e não my dear)

Chupa e engole

Unknown disse...

sabes o que é um deer no Brasil não sabes?

roberto leal disse...

"a sorte a sorte a sorte....." fonix que paciência.....
claro que é preciso sorte neste jogo, como em qualquer outro jogo ou actividade, tal como precisas de sorte para sair de casa e não ser atropelado

tu fazes lembrar a história do gajo que rezava todos os dias "por favor meu deus ajudai-me, fazei-me ganhar a lotaria, ajudai-me" até que um dia deus responde "ajuda-me tu a mim, compra pelo menos um bilhete..."

para a próxima época vê se compras um bilhete e te queixas menos

THX 1977 disse...

Sei o que é um veado em Portugal, my dear deer master of light sabre language...

Miguel Conceição disse...

ah ah ah, que boa analogia.
THX, pensa pela positiva, para o ano pode ser que tenhas hipótese de voltar a gozar connosco com a nossa prestação na Champions
vejam lá é se não levam também tareias de clubes de 2ª ou 3ª

THX 1977 disse...

Quem falou em azar foste tu Jomi Al-Mofadas...tu é que recusas o factor sorte e azar em detrimento da tua lógica de merda...Aqui é só sorte e bons castings, nada mais, nem que te fodas...

THX 1977 disse...

Para o ano pode ser que apostes nos bons jogadores desta época e te saia um plano furado...há factores que a lógica não prevê, mas a sorte associada à fanfarronice resulta sempre, olha o Porto...mais não digo porque estou outra vez a falar contra verdinhos ceguinhos de raiva anti-vermelha...boa sorte para a taça intertoto.

Miguel Conceição disse...

QuÊ??????

Unknown disse...

Taça inter-toto! Verdinhos cegos de raiva! Lógica! Azar!

Man... Não fazes sentido!!!

Queixaste e sofres as agruras da vida porque a sorte e a lógica jogam contra ti e a favor de quem vai à tua frente! Mas rapidamente regozijas porque estás em 7º com dois participantes atrás (ênfase no atrás, possível origem de tanto regozijo), porque isso faz de ti... superior!!!

Mas já tou cansado de ler: "...lógica..." "...azar..." "...lógica do azar..." "...sorte..." nos teus posts!!!

roberto leal disse...

thx, tu a chamares alguém de cego ou faccioso faz tanto sentido como o josé castelo branco insultar alguém de bicha

Unknown disse...

esta analogia ainda é melhor!

Unknown disse...

esta analogia ainda é melhor!

roberto leal disse...

por falar em analogia, concentrem-se na parte do "anal" porque a minha pontuação foi rectificada para 55 pontos

jogador da semana: silas, c.f. "os belenenses"

THX 1977 disse...

AHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Só faltava mais esse escândalo, por favor!!!!


Só rir, Silas jogador da semana!!!
Já houve jornadas em que o Néné marcou dois ou três e nada, enfim é o que ando a dizer desde setembro, é Páscoa percebe-se que os meninos de Belém levem um folar de benefícios, tenham vergonha senhores do Record...

roberto leal disse...

escândalo porquê? quem achavas que devia ter sido?

o mantorras?

Ruce disse...

Numa jornada ou noutra, pode-se ganhar com sorte, mas a longo o prazo o que mais é determinante é a escolha do plantel. No final ganha sempre o melhor.

roberto leal disse...

obviamente que sim, excepto no ano passado
e talvez (talvez!) este ano...

Miguel Conceição disse...

a tua esperança é comovente

roberto leal disse...

a tua fanfarronice é enfastiante

diz lá mas é os pontecos

roberto leal disse...

xiiiiiiiii

realmente, que azar de quem tem o nené não o ter podido colocar nesta jornada...

2 golões!

Miguel Conceição disse...

Bolas, só 49 pontinhos.
Que azar brutal. Qual é a lógica do Sporting e o Braga sofrerem golos. É vergonhoso.
Morte à Liga Record.
Como é que é possivel fazer menos pontos que a Edite Estrela.

roberto leal disse...

jornada de trampa

estava à espera de encurtar mais a distância para as duas da frente

começo a pensar que o objectivo de ser campeão poderá ficar ligeiramente comprometido...

mas eu gosto de desafios

Ruce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruce disse...

Barack és o benfas da nossa liga, as semelhanças são muitas e evidentes : 3º lugar, discurso populista e cagão e principalmente a incompetência estrutural e intelectual para ir mais longe....

roberto leal disse...

já aqui me compararam a salazar, meteram tomates na cara (em londres!), fizeram montagens com merda, chamaram de larila, ...

mas nunca um insulto destes




...um gajo pensa que tem amigos...

Miguel Conceição disse...

mas nunca um tão certeiro!

Ruce disse...

deixa lá pá, não desanimes. tás melhor que o ano passado (3 melhor que 4), melhor que o chalana.

roberto leal disse...

sherpocêntrico e cão d'água, quando tiverem sido mais vezes do que eu mister da jornada, eu ligo ao que dizem

até lá, sou o único que merecia

Miguel Conceição disse...

abanorrogância,
quando conseguires um pódio fala comigo

roberto leal disse...

sherpapova, logicamente que só não o consegui por pura falta de sorte

Miguel Conceição disse...

barackoninhas, deixa-me então profetizar que essa tua "falta de sorte" vai te perseguir em todas as épocas que jogares

THX 1977 disse...

Jomi Al-Mofadas, tiveste foi menos sorte que alguns e mais sorte que outros...Mas é lógico que não acreditas nisso...
Falaste do Néné não foi? Pois escolheste um bom exemplo, é que nas duas últimas jornadas em que o coloquei não marcou...ontem que o jogo não contava, molhou a sopa duas vezes, sorte, azar ou lógica?
Pensa o que quiseres, eu tenho a minha opinião...

Miguel Conceição disse...

mas THX, tu disseste que eu te tramei porque tu não o ias pôr a jogar!
mais uma vez não ia ser nem sorte nem azar mas sim aselhice...tua... tal como já disse há muito
penso eu de que... sim pq segundo o cão de água do barack eu sou o porto desta liga

roberto leal disse...

sherpakov, o lamúrias disse que não ia pôr o nené a jogar mas isso foi antes de saber que ele ia ter a sorte de marcar dois golos! portanto logicamente que não conta como aselhice

este jogo era muito mais fácil se soubessemos os resultados de antemão... ai era era

THX 1977 disse...

Nada disso mentecaptos...ia dar uma oportunidade ao Renteria que por acaso até foi jogador da jornada quando foi a alvalade espetar-vos 3-1...se calhar não é tão mau assim!!!!
Pensem o que quiserem... a minha opinião sobrepõem-se a tudo e a todos...
Sherpa não és o Porto desta liga és o Porco fanfarrão e todo mijado de sorte deste país...espero que as borras do café se tornem num mau presságio, FORÇA CASTROL...

THX 1977 disse...

Azelhice ou aselhice??? Pergunta ao Claúdio Laite Sábre...

Unknown disse...

Já tivemos aqui esta discussão!!!
Vê lá se tiras o sabre do recto.

Edite Estrela o caralhinho para vocês todos. Tiveram escola para aprender a escrever ou não!?
Vir para aqui contradizer o que um simples google pode esclarecer, sem terem de se envergonhar em público, já se evitava não!?

Gostei de ver esse "atirar de toalha ao chão" disfarçado de apoio a um sportinguista: "força CASTROL" só faltou o já célebre "o único que merece!".

As conversas de sorte, azar e lógica já me dão vómitos!

Eu para o ano só alinho se jogarmos no site da UEFA que tem várias equipas e jogadores para escolher.
Esta liga record tem demasiadas falhas. O jogo à segunda não contar foi para mim a gota de água!

Pepper se agora é às 20.30, a que horas era antes?

Qual a vossa opinião sobre a actual crise mundial?
Eu estou muito preocupado mesmo!

O Quique fica... BOA :)

Força nas canelas contra os red devils, tripeirada.

O Benfica continua a ser merda...

Por esta altura já bati o record do post mais longo!
Só não gosto de ter a palavra "record" associada ao feito!

Podia-mos fazer um post para eleger a nossa actriz favorita do momento. Eu sugiro... Megan Fox (pouco original, mas fooooooda-se que a gaja é um exagero!)
X... também podes eleger o teu actor favorito que os teus amigos não são gayfóbicos e apoiamos as escolhas pessoais de cada individuo.

O que mais... já sei... destinos... podíamos aqui discutir sítios onde gostaríamos de ir! Se por acaso alguém já lá foi pode dar a sua opinião e essas merdas...

Penso que agora consegui fazer-vos perder algum tempo como vocês me têm feito a mim com recentes posts de merda sem conteúdo nem pinga de graça.

SPORTING sempre

benfas é merda
porco ainda perde 3 jogos e passa para 2 lugar

Miguel Conceição disse...

Nem vou tentar explicar...
Força Castrol! O único que merece.
Tão deprimente quanto o dia de hoje.
Se for o Rui Santos a ganhar será com todo o mérito e certamente ficará ainda mais satisfeito graças à luta que lhe dei.
Mas tu também tens um papel importante...
São só mais seis jornadas de humilhação, não vai doer nada.

roberto leal disse...

oh tetas, para o ano em vez de blog metemo-nos no twitter

pois esta conversa da "sorte e azar" também já me fatiga, mas já me fatiga há muito tempo, praí desde que ela começou na liga do ano passado, só que com nomes diferentes

já se chamou "quinta-feira negra", "total desconhecimento das regras", "o belenenses é beneficiado", "estão todos contra mim", etc, etc, e agora encarnou nesta pele

mas no fundo a motivação é sempre a mesma: é a maneira de o lamúrias justificar a sua falta de jeito

THX 1977 disse...

O Claudio e o Pimenta tem jeito ou é só um azar que dura há dois anos?

Parece-me lógico que não..

No final mostro o meu plantel e as peripécias que sucederam...Talvez tentem compreendere.

A diferença pontual deste ano deveu-se essencialmente à primeira volta do Leixões que beneficiou o pessoal que comprou jogadores dessa equipa apenas para "encher" o plantel e fazer número e que acabou por os meter a titulares. A época do braga também foi benéfica para o Sherpa que tem meia equipa minhota.
Quem veio para aqui falar de azar foi o Jomi Al-Mofadas, levando-me a relembrar as palavras dele "isto é só lógica e nada de sorte e o caralho...", tudo o resto é merda verde a sonhar!!!!!
Já atirei a toalha ao chão há muito tempo (só jogo para o pódio), mas sei que abaixo do chão estás tu e o pimenta para a segurar, ou para limpar os beiços...Acordem para a vida lagartagem, o segundo lugar é nosso, esperem confortavelmente sentados!!!!

THX 1977 disse...

Na liga do ano passado andei meio campeonato na frente, foi falta de jeito não foi??
Sejam coerentes se tiverem alguma vergonha na cara, por favor!!!!
Isto não é para ter piada é para destilar ódio a tudo o que verde e merdoso...aqui há muito dessa gentinha!!!!

roberto leal disse...

desisto deste tema mas quero esclarecer o menino jota que:
1 - eu falei em "azar" única e exclusivamente PARA GOZAR CONTIGO, tenho pena que não tenhas compreendido mas não me supreende
2 - nunca disse que isto é só lógica e nada de sorte, NUNCA!, tu é que disseste o oposto: que isto é só sorte e nada de lógica. eu apenas discordei totalmente desta afirmação

Ruce disse...

Só vos digo que ter sorte dá uma trabalheira do caralho.

Miguel Conceição disse...

e eu bem sei que me farto de suar!

Miguel Conceição disse...

ah mas isto é para gozar com as pessoas?
não sabia, pensei que era uma coisa séria
não brinco mais

Miguel Conceição disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
THX 1977 disse...

AhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAh...

Tão hilariante como o meio campo do Benfica, enfim...

A lógica de ser verducho...dá nisto!!!!

THX 1977 disse...

Estás gago ou a fanfarronice já afectou a escrita????

roberto leal disse...

é batota do sherpintelho para bater o record de comentários

Miguel Conceição disse...

acertaste burackaberta

THX 1977 disse...

Jomi Almofadas, chamares esses nomes ao maior fanfarrão da história da liga record não me parece bem, ele não merece, pois é o gajo que mais trabalha e se esforça por receber a sorte de peida aberta...

Podes chamar-lhe Sherpa da Peida Aberta Que Dá o Cú de Oferta a Quem Lhe Der a Piça Certa...

Fica alerta para a próxima "fornada" de sorte aos empurrões!!!!

Força Jomi Almofadas

Miguel Conceição disse...

abanapilinhas,
lá estás tu a obrigar o sr. THX a falar de sorte, que tédio
obrigado sr THX por mais um belo ramalhete de insultos gratuitos, é estranho como já nem causam qualquer tipo de sensação, há excepção talvez de alguma compaixão
"Eles não sabem o que fazem"